recent posts

VOLTA AS AULAS COM CLASSROOM OF THE ELITE!

DEPOIS DE CINCO LONGOS ANOS, VOLTAMOS COM ESSA OBRA FANTASTICA DE BATALHAS MENTAIS DENTRO DA ESCOLA MAIS DIFICIL DO MUNDO

(myanimelist.net 07/2022)

Dia 4 de Julho de 2022, temos a volta do nosso protagonista com olhos de peixe, Kiyotaka Ayanokouji, o anime veio como se não existisse uma passagem de tempo tão grande de uma temporada a outra, continuando exatamente de onde parou a parte anterior.

O grande diferencial é o quanto a arte em geral foi polida, para quem quer acompanhar a nova temporada sem rever a anterior, não enxergará muita diferença, mas se reassistir a antiga, com toda certeza vai se apaixonar pelo que esta vendo agora. 



 Em um mundo baseado em meritocracia, a escola Ensino Médio de Nutrição Avançado de Tokyo Metropolitano é regida por regras um tanto diferentes, que dão uma liberdade geral a seus alunos ao poderem agir de maneira tanto boa quanto ruim, mas tantos benefícios custam um preço, baseado na maneira que você for na escola, vai refletir nos seus ganhos e direitos. Ayanokouji acaba por entrar na pior classe da escola, a turma D, e com o intuito de se tornar o melhor, fará de tudo, sem se importar com consequências, para levar todos seus colegas para o nível mais alto, a turma A antes do fim do colegial.

Acompanhem o anime pela: crunchyroll.com/classroom-of-the-elite

por: @kodosh13
VOLTA AS AULAS COM CLASSROOM OF THE ELITE! VOLTA AS AULAS COM CLASSROOM OF THE ELITE! Reviewed by Kodosh13 on julho 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.