recent posts

Traduza QUALQUER GAME para PORTUGUÊS com Esse APP INCRÍVEL! Aprenda Inglês JOGANDO!



 A grande maioria dos games, tanto mobile quando de outras plataformas, sempre acabam chegando em linguás estrangeiras, dificultando assim a vida dos brasileiros ao tentar entender melhor as informações e o que rola dentro do game em questão! Mas com essa ferramenta essa barreira pode ser quebrada para jogos MOBILE! Tap To Translate Screen conta com mais de 100 linguás para traduzir e "para nossa alegria", ele conta com a linguagem "português", na versão PT-PT, porem que quase não tem diferença da PT-BR na hora de uma tradução! 


Rápido, pratico e eficiente! Este aplicativo realmente pode mudar MUITO a nossa "play" e ate ajudar a aprender um pouco mais de outras lingas! É uma ótima ferramenta e vale a pena demais ter ela no seu aparelho! Onde ela não serve apenas para JOGOS, mas para qualquer coisa que apareça na sua tela este app vai traduzir!

Vídeo de como usar em Jogos:



Agora ficou fácil jogas games de fora!

Vídeo como Usar Para Aprender Inglês :

(Em Breve)
Traduza QUALQUER GAME para PORTUGUÊS com Esse APP INCRÍVEL! Aprenda Inglês JOGANDO! Traduza QUALQUER GAME para PORTUGUÊS com Esse APP INCRÍVEL! Aprenda Inglês JOGANDO! Reviewed by Zigfild on julho 22, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. quanto lixo, é tanta propaganda que não da nem para saber do conteúdo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.