recent posts

Guild Wars 2 : O Jogo Feito Para Viver o Personagem! O Melhor MMO de 2019-20? Download PC



 Guild Wars 2 é uma verdadeira obra prima! Um MMORPG que pode ser feito exatamente para você! Onde você criar sua história! Aqui não apenas se joga aqui você vive!

Download : https://account.arena.net/welcome

No link diretamente para a página de download do game, mas você também vai precisar criar uma conta no site para poder logar no game! Vale lembrar que o game é Free, mas tem alguma limitações, mas vai te deixar sentir bem como o game funciona!

Review sobre se vale ou não a pena:



Gw2 carrega muitas e muitas linhas de informação para se falar sobre o game, seu mundo, suas classes, raças mecânicas e modos de game, neste vídeo eu tento resumir ao máximo estas informações! E claro ficou faltando falar sobre muita coisa! Mas que esse vídeo seja o primeiro de muitos! E que vocês se achem no game, esse game é para você?


 Coisa que falta eu falar foi sobre a arte de Guild Wars 2! Olha essas imagens, o artista que criar elas já fez tanta coisa foda que um dia Faço um vídeo só falando delas! Então daqui eu digo, não apenas joguei, mas sim curta! Músicas temas, artes dentro e fora do jogo! História novas e as antigas! Tudo em gw2 foi feito para você se sentir parte do jogo! Adoro perder a noção do tempo real enquanto estou vivendo dentro de Tyria!


 Vamos falar mais sobre o game? Logo menos eu trago MAIS!

Bom divertimento!

Guild Wars 2 : O Jogo Feito Para Viver o Personagem! O Melhor MMO de 2019-20? Download PC Guild Wars 2 : O Jogo Feito Para Viver o Personagem! O Melhor MMO de 2019-20? Download PC Reviewed by Zigfild on outubro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.