recent posts

Campeonato Mundial de Mobile Legends Que esta Acontecendo em BREVE, Tem Premiação INCRÍVEL!!!


 O Mobile Legends: Bang Bang World Championship vem chamando a atenção de jogadores do estilo MOBA, principalmente pelo seu tamanho e é claro PREMIAÇÃO. O evento conta com mais de 150 times já inscritos no torneio, times tanto internacionais quanto nacionais. A competição será dividida em fases diferentes, com o formato de grupos começando no dia 11 até 14 de Novembro. Em seguida, no dia 15, inicia-se os Playoffs, que seguirão até o dia 17. Ao todo, serão 16 times de 14 países diferentes, disputando a premiação incrível de $250,000 dólares.




Com relação à participação de times brasileiros, esta sendo realizada uma seletiva ainda este mês no Brasil, com premiação de ate 22 Mil Reais. Que vão acontecer no dia 5~6/10.

Mais informações sobre a Seleção brasileira na Pagina : https://www.facebook.com/MobileLegendsOnline/photos/a.485288851678866/1085468651660880/?type=3&theater 

Vale lembrar que Mobile Legends foi um dos Pioneiros no ramo dos MOBAS mobiles, e vem ate hoje recebendo muitos atualizações e ganhando muitos eventos pelo mundo. Atualmente recebeu uma grande atualização que deixou o game totalmente diferente do que era, facilitando ainda mais para novos jogadores, e veteranos curtirem mais o game.

Agora resta aguardar novas informações e ficar de olho neste grande evento que vai rolar logo. Quem sabe no próximo você ou eu não estaremos lá participando.
Campeonato Mundial de Mobile Legends Que esta Acontecendo em BREVE, Tem Premiação INCRÍVEL!!!  Campeonato Mundial de Mobile Legends Que esta Acontecendo em BREVE, Tem Premiação INCRÍVEL!!! Reviewed by Zigfild on outubro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.