recent posts

Joguinho leve, divertido e bom para passar o tempo

 Está cansado de ficar procurando por aí jogos que quitam o seu tempo de uma forma prazerosa, aqui está uma dica para aqueles que são fãs de contos de fadas e jogos de RPG, venham conhecer "impérios & quebra-cabeças".



 Empires & Puzzles é um jogo divertido recheado de desafios online, construção de cidade e batalhas player vs player que não acontecem em tempo real.

 Atualmente o jogo está em seu sexto aniversário, passando por diversas atualizações, o jogo busca sempre melhorar a jogabilidade criando novas funções e testando novas métricas mesmo que seja um jogo estilo genérico de quebra-cabeça.


 Conheça este incrível jogo, monte uma equipe com seus heróis e venha lutar comandando os seus exércitos contra o terrível rei demônio.

 Atualmente a história do jogo também é composta atualmente pela história de Atlantis, Valhalla, Submundo Selvagem e o Misterio das areias.

Em smartphones: Empires & Puzzles

Em Ios: Empires & Puzzles


Por: @kodosh13

Joguinho leve, divertido e bom para passar o tempo Joguinho leve, divertido e bom para passar o tempo Reviewed by Kodosh13 on março 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.