recent posts

Indicação! Rooster Fighting

 Para quem "manja" do inglês, já sabe do que irei apresentar, mas antes de qualquer coisa, peço que confie, está é uma obra realmente muito boa!

 Para muitos, um estilo um tanto clichê tem uma aparência de que a obra pode ser cansativa ou uma simples cópia de todos de seu gênero, mas este mangá introduz um universo completamente louco. Mesmo que o mundo em que a obra se passe seja uma versão da Terra, seres sobrenaturais conseguem caminhar livremente quando encontram hospedeiros com energia negativa muito alta.

 Infelizmente as pessoas comuns não conseguem lidar com esses monstros, mas existe um guerreiro solitário, andarilho e mulherengo, capaz de lidar com estas bestas horrendas. 


 Rooster Fighting, ou melhor, Galo de Briga, a história que acompanha a vida de Keiji, um galo lutador que está em busca de matar o demônio que tirou a vida de sua irmã. 

 A obra vem sendo publicada desde dezembro de 2020 e já possui um total de 5 volumes e atualmente no Brasil está sendo publicado pela empresa Panini.



Por: @kodosh13

Indicação! Rooster Fighting Indicação! Rooster Fighting Reviewed by Kodosh13 on fevereiro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.