recent posts

UM REECONTRO DA NOSTAGIA! Castelo Rá Tim Bum Reecontro


  Castelo Rá-Tim-Bum, um dos programas mais amados da televisão brasileira, terá um reencontro do elenco no dia 25 de fevereiro de 2023, às 22h, com duração de uma hora. O especial será transmitido pela TV Cultura e, a partir do dia seguinte, estará disponível no canal do YouTube de Oreo. O reencontro foi produzido pela TV Cultura com o apoio da Oreo, que recentemente estreou uma campanha envolvendo o programa. O evento reúne vários atores da série original, como Cao Hamburger, criador e diretor da série, Rosi Campos, Cinthya Rachel, Cassio Scapin, Fredy Állan, Fernando Gomes, Alvaro Peterson e Enrico Verta. A iniciativa faz parte das comemorações dos 30 anos do programa, que acontecerá em 2024.


Para uma pessoa com mais de 30 anos hoje, eu posso dizer que este encontro foi encantador. Com muitas curiosidades com o gostinho da nostalgia, é realmente um ótimo entretenimento.

Assista esta obra a partir do dia 26/02 no canal Oficial da Oreo:

Oreo Receitas Brincantes - YouTube


UM REECONTRO DA NOSTAGIA! Castelo Rá Tim Bum Reecontro UM REECONTRO DA NOSTAGIA! Castelo Rá Tim Bum Reecontro Reviewed by Zigfild on fevereiro 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.