recent posts

Um Naruto da vida real? Conheça Shinobi no Ittoki!

 "Para que você se torne um grandioso lider para Iga, você precisa acumular experiencia, por isso você ira estudar na escola de ninjas!"

 ~Yumika Sakuraba


 Nesta temporada de Outono, muitos dos animes lançados estão chocando seus espectadores e Shinobi no Ittoki é outro que não esta sendo passado para trás, sendo uma criação original do estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, RE:Creators, IDOLISH7) junto da DMM Pictures (Enen no Shouboutai, Mahoutsukai Reimeiki, Tsukimichi) seus episódios vem trazendo mistérios e muitos segredos, enquanto ao mesmo tempo a diversão e a adrenalina corre a solta.

 Contendo vozes famosas como a do Ryouta Oosaka (Sadao Maou em Hataraku Maou-sama) no papel do personagem principal Ittoki Sakuraba e Haruka Shiraishi (Asirpa de Golden Kamuy) fazendo Kousetsu, seu elenco e diretores são uma combinação perfeita para um conteúdo completo de qualidade e belíssimos quadros.


(crunchyroll.com 11/2022)


 O desenho vem sendo dublado pela Crunchyroll com seu primeiro capitulo completamente em português sendo lançado ontem (01/11) em sua plataforma, e suas principais vozes sendo exercidas pelos atores-dubladores: 

  • Ittoki Sakuraba: Raphael Ferreira
  • Kosetsu: Erica Kou
  • Yuka Sakuraba: Márcia Regina
  • Satomi Tsubaki: Stephany Custodi
  • Tokisada Kaga: Rodolfo Novaes

 Itokki Sakuraba está terminando o ensino fundamental, só que por acontecimentos recentes descobre que vem de uma família de ninjas e que sera o grande sucessor de seu clã, para atender as expectativas de todos, ele entra na escola de Ninjas para se tornar tão bom quanto seu pai foi e proteger seu clã dos que vem ameaçando sua segurança e a dos que são próximos a ele.


por:@kodosh13


Um Naruto da vida real? Conheça Shinobi no Ittoki! Um Naruto da vida real? Conheça Shinobi no Ittoki! Reviewed by Kodosh13 on novembro 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.