recent posts

QUARTA TEMPORADA DE PRINCIPE DRAGÃO SE APROXIMA!

"A muito tempo, Xadia era uma terra rica em magia e maravilhas, antigamente havia apenas as seis fontes principais de magia, o Sol, a Lua, as estrelas, a terra, o céu e o oceano, mas há mil anos atrás, uma era humana descobriu uma nova magia, a sétima fonte , magia negra...

(youtube.com 07/2022)

 Está ultima semana ouve o evento San Diego Comic-Con, junto dela, diversas empresas anunciaram seus novos lançamentos e Dreamworks não ficou atrás nisto. Durante a live da IGN, os co-criadores Aaron Ehasz e Justin Richmond conversaram sobre o andamento da quarta temporada e nos apresentaram a seu trailer.

 Acompanhe a IGN Live (01:41:24): twitch.tv/ign 

 Em sua apresentação, os criadores explicam como a atenção foi dada em certos personagens em cada uma das temporadas, além de nos dar um pequeno gostinho sobre como esta o andamento da atual e que chegará para nós nas telinhas da NETFLIX em Novembro deste ano.


 Após um golpe de estado realizado pelo braço direito do rei, seus filhos que encontraram um misterioso ovo  em meio a fuga do castelo, acabam se juntando a uma elfa e saem em uma jornada pelas terras mágicas de Xadia ao descobrirem que na verdade estão carregando o príncipe dragão. 

Acompanhem a série: netflix.com/principe-dragao


Por: @kodosh13
QUARTA TEMPORADA DE PRINCIPE DRAGÃO SE APROXIMA! QUARTA TEMPORADA DE PRINCIPE DRAGÃO SE APROXIMA! Reviewed by Kodosh13 on julho 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.