recent posts

DUBLE E OU FAÇA PARTE DO GAME! Post Brutal é o Game Mobile que Você PARTICIPA DELE! (Download Android/IOS)

 

 

Criar personagens parecidos com nós mesmos é algo frequente em games de todos os tipo! Mas alguns games gostam de ir além na customização de personagem! Em Post Brutal não apenas é possível scannear seus rosto e colocar no seu personagem como também é possível colocar sua VOZ nas falas do personagem que você usa durante o jogo.  



O processo de criação de personagem com capturar de rosto passa a sensação de como funciona esse tipo de trabalho em jogos ou filmes por ai. Mas capturar o áudio realmente é uma experiência única! Unindo tudo e depois de passar pelo processo, ver o resultado chega a emocionar além de ser muito engraçado. Este game possibilita para nós o publico final, experimentar como é fazer parte do processo de criação de um jogo, mesmo que brevemente. Post Brutal é um jogo de ação e aventura em um mundo brutal e apocalíptico, com jogabilidades e gráficos bem simples comparados aos atuais, mas para mim foi um achado, jogar e descobrir mais do game ouvindo seu "EU" dentro do game se desenvolver é incrível.

Baixe aqui:

Android : Post Brutal – Apps no Google Play

IOS : Post Brutal on the App Store

DUBLE E OU FAÇA PARTE DO GAME! Post Brutal é o Game Mobile que Você PARTICIPA DELE! (Download Android/IOS) DUBLE E OU FAÇA PARTE DO GAME! Post Brutal é o Game Mobile que Você PARTICIPA DELE! (Download Android/IOS) Reviewed by Zigfild on abril 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.