recent posts

Download Polygon Fantasy - RPG Estilo Diablo Leve Mobile (IOS/Android)

 

 

Polygon Fantasy é exatamente o game mobile para quem buscar algo no padrão Diablo, porem com conteúdo próprio e seu estilo bem característico.



 Feito com base na simplicidades e leveza, o game não é tão raso quanto parece. Ele vai oferecer além de muitas fases para se completar dentro da historia do game,  três classes distintas e cada uma vai oferecer dezenas de possibilidades com habilidades e armas que modificam completamente a jogabilidade.
 


 Jogabilidade essa que é totalmente focando em ação. Desenvolvida para agradar exatamente o publico mais clássico, que buscar sua própria forma de jogar.


 Vale lembra que Polygon Fantasy esta totalmente em português que vai facilitar o desenrolar e do desenvolvimento do player dentro da brincadeira. E como o game vem estilo convencional mobile, para baixar é grátis, mas o games vai oferecer muitas ofertas de itens e "power-up" pagos dentro do game, mas na ideia mesmo sem eles é possível de se avançar ate o seu final.

Para Jogar Basta Baixar o Game A Seguir :

Download


IOS :

Saiba mais sobre o game nesta Gameplay : 


Download Polygon Fantasy - RPG Estilo Diablo Leve Mobile (IOS/Android) Download Polygon Fantasy - RPG Estilo Diablo Leve Mobile (IOS/Android) Reviewed by Zigfild on janeiro 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.