recent posts

Encerramento do Jogo Rangers of Oblivion - Um dos Melhores Action RPG Mobile FALIU!

 


Infelizmente Rangers of Oblivion anunciou os fechamentos dos seus servidores em todo o mundo. Em nota oficial dos desenvolvedores, este é o ultimo mês do game online. Game que era focado no estilo RPG Action que desde 2019 fazia frente com games do mesmo estilo e além. Na nota os deves disseram:


Notificação de fechamento de servidor

Caros Rangers,

Lamentamos informar que o Rangers of Oblivion fechará os servidores europeu e americano em 31 de março de 2021. De agora em diante até o final de março, o jogo ainda receberá manutenções regulares para mantê-lo funcionando, mas também começaremos a feche todas as opções de recarga, remova o jogo da Appstore e do Googleplay, prepare um plano de compensação para jogadores online, etc. A data exata de cada fase está listada abaixo:

24 de fevereiro, liberando notificação de fechamento de servidor

11 de março Fechando todas as opções de recarga do jogo

11 de março - 29 de março Entrega de compensação aos jogadores ativos (o plano de compensação detalhado será divulgado nos próximos dias)

30 de março Removendo aplicativo da Appstore, Googleplay e outras plataformas

31 de março Fechando servidores europeus e americanos

The Ranger of Oblivion foi lançado em janeiro de 2019. Desde então, vimos vários rangers entrando em Malheim, pegando sua primeira arma e caçando seu primeiro gigante. Então veja você se tornar gradualmente mais forte forjando suas armas e armaduras, capturando novas almas e caçando monstros mais ferozes. Foram 2 anos de alegria e realmente não queremos dizer adeus. Mas toda história tem seu fim, só queremos agradecer a todos os fãs que apoiaram o jogo até agora. Gostaríamos que o Espírito Ranger ainda pudesse viver em você mesmo quando Malheim não existisse mais.

Equipe ROO  

....


Vai deixar saudades com toda certeza!



Link:  Rangers of Oblivion | Facebook

Game :Rangers of Oblivion – Apps no Google Play


Encerramento do Jogo Rangers of Oblivion - Um dos Melhores Action RPG Mobile FALIU! Encerramento do Jogo Rangers of Oblivion - Um dos Melhores Action RPG Mobile FALIU! Reviewed by Zigfild on março 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.