recent posts

Será que Jogamos O Games Famosos Porque GOSTAMOS? ou Somos INFLUENCIADOS?



 No auge das mídias sociais que ditam regras e mudam estilos de vida, jogar nunca foi tão SERIO! Os games hoje em dia marcam a vida de muitas pessoas, mondado suas personalidades e ate seus estilos de vida. Na busca por mais CONTEÚDO e interação socialmente eletrônica, os jogadores acabam sempre de frente das maiores novidades e claro as mais INDICADAS opções de games. A MODA. Será que temos uma MODA hoje em dia, como segue padrões de roupas, ou perfumes da moda, existe a moda dos games?


 Jogamos o que gostamos, ou jogamos o que esta na moda? Os jogos mais jogados hoje em dia tem cada vez mais pessoas chegando e tendo cada vez mais FAMA, a boa HYPE. Um game na Hype atinge muito mais pessoas dentro de um publico, mas a hype pode ser tanta, fazendo essa "fama", chegar ate em pessoas que nem conhecia ainda o game. Assim o jogo com boa FAMA acaba cada vez mais conquistando novos jogadores.


 Jogamos o game que mais gostamos? Ou jogamos aquele que esta todo mundo jogando? Acredito que nosso gosto pode acabar sendo modificado a partir da "influencia", que games recebem hoje em dia de diversas formas, fazendo muito jogar o que todos estão jogando, mesmo não sendo sua primeira opção. Quantos games voce não ja jogou esperando que ele entrasse para um dos mais jogados, e como ele não estava mais sendo tão "jogado", acabamos voltando para o que todo mundo esta.

A questão pode ate não ser que jogamos o que todo mundo esta SEM GOSTAR, gostamos sim! Mas será que esse game é o melhor para nos? O principal é saber no fim pelo que você joga.

Video com os TOP 



Veja a Lista dos TOP 16 Games Mais jogados AQUI : https://www.ligadosgames.com/jogos-mais-jogados-do-mundo/


Será que Jogamos O Games Famosos Porque GOSTAMOS? ou Somos INFLUENCIADOS? Será que Jogamos O Games Famosos Porque GOSTAMOS? ou Somos INFLUENCIADOS? Reviewed by Zigfild on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.