recent posts

King of Avalon: Dragon Warfare: Um incrível Game Estratégico Medieval!!! #BlueStacks4!!! - Omega Play


Temos aqui mais um incrível game mobile em parceria com a (BlueStacks 4) vamos conferir !!!!

King of Avalon: Dragon Warfare é um insano game (mobile) com o foco principal na estratégia em batalha muito parecido com o famosos do momento (Clash of Clans e Clash Royale), o que também já faz dele um desses famosos do momento.


Como qualquer game de estratégia em batalha King of Avalon conta com uma história extremamente envolvente, infelizmente o famoso (Rei Arthur) veio a falecer a consequência disso claro foi um trono vazio, o reino de (Camelot) está um caos e você como jogador é nomeado como novo rei e está responsável pela manutenção, evolução e proteção do reino a partir desse ponto, mediante a isso foi realizada uma pequena incursão no reino de (Modred), que resultou num grande achado um (Ovo de Dragão) que agora também está sob sua responsabilidade (como visto na imagem acima).


Agora como regente maior de Camelot é necessário esquecer o passado e pensar no futuro do reino e de seu povo, isso inclui concluir o tutorial e usar os recursos a sua disposição para começar a manutenção e evolução do mesmo, construindo fazendas para abastecimento alimentício da população e principalmente a construção do quartel de treinamento de tropas incluindo o seu (Ovo de Dragão) para proteção da cidade. (Como mostra a imagem acima).


Depois de começar o processo de evolução e proteção do reino também é de extrema importância fazer parte de uma coligação as famosas (Alianças), e esse game é realmente repleto de grandes alianças fica até difícil escolher uma para fazer parte. (Como visto na imagem acima).


E claro todo game de estratégia em batalha conta com um nível de gameplay superior e único e esse game em especial não é diferente, justamente por que também vai exigir do jogador um intelecto superior e único capaz de bolar estratégias eficazes  para que não prejudiquem suas tropas além do necessário para um novo dia, uma vitória digna da batalha. (Como visto na imagem acima).


Todas essas informações sobre esse incrível game foram adquiridas graças ao emulador (BlueStacks 4), que foi usado para testes preliminares específicos do mesmo onde o emulador teve uma performance realmente inacreditável, tudo funcionou de uma forma muito fluída sendo assim é literalmente a melhor ferramenta existente possível para fazer o game funcionar em sua capacidade máxima.



Para finalizar e resumir de uma forma geral o game apesar de parecer com os grandes do mercado, ele também tem seu estilo tanto de história como gameplay únicos o que faz dele um grande ícone principalmente entre os fãs desse tipo de game, e ressaltando o emulador BlueStacks 4 é a melhor ferramenta para fazer o game funcionar da forma descrita acima.

Baixe o game agora e comece sua jornada via BlueStacks usando o link abaixo:

https://www.bluestacks.com/pt-br/apps/strategy/king-of-avalon-dragon-warfare-on-pc.html

Conheça melhor o site:

https://www.omegaplay.net/?m=1

                 Discord !!!!

Chat de voz do Canal Omega play:

https://discordapp.com/invite/gkKRE8S

Salas de Bleach, Lineage 2 Revolution e muitos outros games.

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.


Grupos do Facebook !!!!

Bleach Brave Souls (Omega Play)

https://m.facebook.com/groups/OmegaplayBBS/

Bleach Brave Souls (BR)

https://m.facebook.com/groups/BleachBraveSoulsBR


Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
King of Avalon: Dragon Warfare: Um incrível Game Estratégico Medieval!!! #BlueStacks4!!! - Omega Play King of Avalon: Dragon Warfare: Um incrível Game Estratégico Medieval!!! #BlueStacks4!!! - Omega Play Reviewed by Rafael Pereira on novembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.