recent posts

Bleach Brave Souls: Summons Demônios Gin, Rukia e Grimmjow & Ganhe Orbs Lilynette Medal!!! - Omega Play


https://youtu.be/FMDPQD9SDFw

Veremos hoje mais um vídeo de atualizações do game Bleach Brave Souls trazendo as grandes novidades de fim de mês vamos conferir !!!!

O game recebeu hoje uma nova atualização semanal que trouxe as grandes novidades desse fim de mês, além de ajustes técnicos temos um novo evento de pontos que está recheado de premiações dos mais variados tipos, também temos a mudança do calendário diário já com as premiações do mês de novembro, temos também um novo Summons isso mesmo finalmente o Double Chance de fim de mês está entre nós (The Spirit Society: Night of The Demons Summons) que conta com 3 personagens principais incríveis sendo eles: (Gin Ichimaru, Rukia Kuchiki e Grimmjow), e como é um summons do tipo Double Chance além dos 3 principais temos mais 6 personagens secundários totalizando 9 personagens nesse summons, e também temos um novo pack especial em homenagem a esse novo Summons, e no vídeo de hoje o Zig estará mostrando todas essas novidades incluindo as Gameplays dos novos personagens e muito mais tudo isso com muitos detalhes diversão sendo assim não percam !!!!

Conheça melhor o site:

https://www.omegaplay.net/?m=1

                 Discord !!!!

Chat de voz do Canal Omega play:

https://discordapp.com/invite/gkKRE8S

Salas de Bleach, Lineage 2 Revolution e muitos outros games.

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.


Grupos do Facebook !!!!

Bleach Brave Souls (Omega Play)

https://m.facebook.com/groups/OmegaplayBBS/

Bleach Brave Souls (BR)

https://m.facebook.com/groups/BleachBraveSoulsBR


Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
Bleach Brave Souls: Summons Demônios Gin, Rukia e Grimmjow & Ganhe Orbs Lilynette Medal!!! - Omega Play Bleach Brave Souls: Summons Demônios Gin, Rukia e Grimmjow & Ganhe Orbs Lilynette Medal!!! - Omega Play Reviewed by Rafael Pereira on outubro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.