recent posts

Bleach Brave Souls: Novo Summons Ichigo, Uryu e Chad & Novel do Hisagi Shuhei CONFIRMADA NO GAME!! Omega Play


https://youtu.be/micKisr5Kek

Mais uma atualização chegou ao game Bleach Brave Souls trazendo não só as novidades (in game) mas as novidades da Bankai Live Streaming também vamos conferir !!!!

Temos bastantes novidades essa semana (in game) como Summons dos mais variados, eventos dos mais variados e a reta final da comemoração dos 34 milhões de downloads, porém essas novidades não são o foco de hoje e sim as novidades anunciadas na Bankai live Streaming diretamente do evento (TGS) que aconteceu no Japão há alguns dias atrás, anúncios esses que estão para chegar em breve no game ao todo são dois grandes anúncios que foram feitos na Bankai Live sendo eles: um Novo Summons ainda sem muito mais informações além das imagens preliminares dos personagens sendo eles: Kurosaki Ichigo, Uryu Ishida e Chad (Todos em suas versões Fullbringuers tanto remake quanto novidade total), e por fim temos o futuro do game para 2019 sendo este futuro um anúncio um tanto inusitado e inesperado mas incrível, justamente por que temos os personagens da novel do Hisagi Shuhei (Can't Fear Your Own World) vindo para o game isso mesmo você não leu errado, bom não temos muito mais informações além de um trailer eletrizante e sensacional, mas certos personagens desta novel estão confirmados para chegar em  2019 e neste vídeo o Zig vai abordar cada detalhe de cada novidade que saiu não deixem de ver !!!!

Conheça melhor o site:

https://www.omegaplay.net/?m=1

                 Discord !!!!

Chat de voz do Canal Omega play:

https://discordapp.com/invite/gkKRE8S

Salas de Bleach, Lineage 2 Revolution e muitos outros games.

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.


Grupos do Facebook !!!!

Bleach Brave Souls (Omega Play)

https://m.facebook.com/groups/OmegaplayBBS/

Bleach Brave Souls (BR)

https://m.facebook.com/groups/BleachBraveSoulsBR


Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
Bleach Brave Souls: Novo Summons Ichigo, Uryu e Chad & Novel do Hisagi Shuhei CONFIRMADA NO GAME!! Omega Play Bleach Brave Souls: Novo Summons Ichigo, Uryu e Chad & Novel do Hisagi Shuhei CONFIRMADA NO GAME!! Omega Play Reviewed by Rafael Pereira on setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.