recent posts

Homenagem ao grande Jason David Frank

 Infelizmente perdemos uma das maiores figuras Geek recentemente, o ator Jason David Frank, o lendário Power Ranger e o ator mais amado da obra.

(seriemaniacos.tv 11/2022)

 O ator e ex-lutador já participou de diversos programas de TV, Séries e até Reality Show, trabalhou como Tommy em Mighty Morphin Power Rangers no ano de 1993 a 1996 e fez participação especiais em diversas outras temporadas, mas para dar uma bela relembrada, vou apresentar um resumo de cada:

Mighty Morphin Power Rangers: 1ª temporada

 Primeira temporada lançada em 1993, nele nosso ator interpretou o papel de Tommy, um rapaz delinquente que vive atazanando nossos protagonistas e esconde o segredo de ser na verdade o ranger verde que vem batalhando contra a equipe nos últimos tempos. 

Mighty Morphin Power Rangers: 2ª temporada


 Após a destruição do item magico que fazia Tommy ser controlado pela Rita Repulsa, ele retoma a sua consciência e decide ajudar os outros rangers usando o poder do ranger branco para lutar contra as forças do mal.

Mighty Morphin Power Rangers: 3ª temporada


 Tommy agora é o líder de sua equipe, mas com a destruição da torre, os rangers precisam viajar para outro planeta em busca de uma nova maneira de usarem a energia da força de morfagem, conhecendo então os segredos dos antigos Ninjettis.

Power Rangers Zeo


 Nos escombros do antigo Centro de Comando dos Rangers, Tommy e seus amigos por sorte conseguiram encontrar o cristal Zeo, que deu a cada um dos cinco a capacidade de virarem os rangers Zeo e retornarem para a batalha com o auxilio de Zordon e Alpha 5 que estavam protegidos no subsolo da antiga base.

 Jason David já teve diversos anos de participação nesta incrível saga, outras histórias como Power Rangers Turbo, Power Rangers Dino Trovão, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Ninja Steel e até animações como o Power Rangers HyperForce tiveram sua participação especial como um mentor ou um guerreiro lendário capaz de unir toda a força Ranger.


por:@kodosh13

Homenagem ao grande Jason David Frank Homenagem ao grande Jason David Frank Reviewed by Kodosh13 on novembro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.