recent posts

[+16] Renai Flops, o maior plot twist da temporada!

 Quando você pensar que nada mais irá fugir dos eixos, esse anime te surpreende com uma história de quebrar a cabeça, tudo fica MALUCO!


 Não estou aqui querendo mostrar spoilers para vocês, mas vou vender o peixe com algumas imagens do próprio anime, afinal, se esta obra ficar bem famosa, quem sabe não ganha uma dublagem?
 Renai Flops ou em inglês Love Flops é uma comédia romântica no estilo ecchi com muito fan service, poderia até dizer que é como muitos outros, mas seu diferencial é que os personagens vivem em um completo mistério sobre passado ou origem, uma hora não da para saber se é um anime de drama, ação ou até terror.
 Está sendo produzido pela Kadokawa Corporation e animado pelo estúdio Passione, seu lançamento teve início em Outubro deste ano e já foi uma explosão de conteúdo visual, um começo sombrio, uma metade repleta de comédia e um final romântico ou surpreendente, a formula vem explodindo as cabeças de seus espectadores.

(episodios 4 e 6 de Renai Flops)

 Com piadas foras do comum e até passando dos limites, referências a Tengu, garotas magicas e até espiões com super poderes, é um anime que conta uma história completa em cada episódio, com cada personagem tendo um flashback importante em seu fim.
 O anime está com nota 6.5 no site myanimelist.net, uma nota relativamente boa, considerando o quanto são críticos seus usuários.
 Sinopse por my anime list:
 Asahi Kashiwagi vive a vida típica de um estudante do ensino médio - certo dia, as previsões de uma cartomante da TV se tornam realidade uma após a outra, culminando em uma série de encontros picantes! O destino aparentemente atrai cinco lindas garotas para o caminho de Asahi, e logo ele se vê recebendo não uma, nem duas, mas cinco confissões de amor. Asahi precisará seguir seu coração para encontrar o amor perfeito para ele, ou então suas rotas amorosas podem terminar em um fracasso épico.

(Fonte: HIDIVE, editado)

 Infelizmente o anime não está sendo disponibilizado para nós por nenhuma plataforma online, tendo que ser assistido de maneira pirata em sites terceiros como animes online, anitube e aplicativos.

por:@kodosh13

[+16] Renai Flops, o maior plot twist da temporada! [+16] Renai Flops, o maior plot twist da temporada! Reviewed by Kodosh13 on novembro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.