recent posts

O CARD GAME ONLINE COM ELEMENTOS DE RPG QUE VALE A PENA TODO O TEMPO DE ESPERA!

(Desenvolvedores: NetEase, Warner Bros. Interactive Entertainment; Estúdios: NetEase, EnvoyGames)

   Harry Potter: Magic Awakened é um CARDGAME ONLINE com elementos de RPG, desenvolvido pela NetEase e Warner Bros. O game foi anunciado em 2019, e recentemente na NetEase Connect 2022 foi confirmado que o jogo seria lançado no ano de 2022, porém sem data específica.

   O jogo que já vem completando 3 anos de anúncio, está causando efeito contrário de hype nos fãs, pela demora da NetEase anunciar uma data exata e parecer sempre está adiando o lançamento global, o que pode acabar se tornando um ponto negativo na expectativa dos players que inicialmente estavam muito animados com o anúncio desse projeto.

  Mas o que deve ser ressaltado aqui é a qualidade de visual e gameplay em que o jogo se encontra, esse sim será um game de Harry Potter que irá ser relevante no mercado mobile, com um ambiente e  jogabilidade totalmente imersivo no universo do Potter, o que os fãs sempre esperaram de um jogo de celular da franquia, tendo a possibilidade de jogarem em quaisquer lugares que se encontram, ainda terão a possibilidade de utilizar de uma versão de PC CROSSPLAY quando estiverem no conforto de suas casas.

 


   O video acima contém uma pequena parcela do que os desenvolvedores irão entregar na versão global, visualmente falando esse jogo será um dos mais lindos presentes na nossa PlayStore, se vocês pararem para analisar a arte dele lembra muito "Identity V", um dos grandes títulos da NetEase, qualidade gráfica e jogabilidade diferenciada é o que mais teremos em Harry Potter: Magic Awakened.

   Pelo trabalho dedicado nesse projeto cross-platform da NetEase e Warner Bros. posso afirmar para vocês que sim, vai valer muito a pena todo esse tempo que estamos esperando o lançamento global, mas a ideia é que essa estreia seja marcante e os desenvolvedores prestem atenção no nosso lado, então mantenham esse hype vivo, o mercado mobile está crescendo absurdamente e esse jogo é uma prova disso. Continuem compartilhando conteúdos relacionados ao jogo, principalmente conteúdos brasileiros e façam o Pré-Registro na nossa PlayStore. Essa vai ser a espera pelo lançamento que vai nos recompensar com um jogo perfeito em mãos!



   


O CARD GAME ONLINE COM ELEMENTOS DE RPG QUE VALE A PENA TODO O TEMPO DE ESPERA! O CARD GAME ONLINE COM ELEMENTOS DE RPG QUE VALE A PENA TODO O TEMPO DE ESPERA! Reviewed by campelost on junho 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.