recent posts

HARRY POTTER COM WHEY? CONHEÇA O NOVO MANGÁ QUE ESTÁ NAS BANCAS!

 MESMO NÃO GANHANDO A CARTINHA AOS 10 ANOS, ACHO QUE POSSO MALHAR E ACABAR ENTRANDO NO ENSINO MÉDIO DOS BRUXOS...

(pinterest.com 06/2022)

    Chegou nas bancas recentemente a obra de Hajime Komoto, Mashle: Magic and Muscles (Mashle: Magia e Músculos), o mangá inicialmente serializado na revista Weekly Shonen Jump desde janeiro de 2020 e vem ganhando fama desde então com suas piadas e contextos inesperados.

    Neste mundo que nos é mostrado, magia é o milagre divino que rege tanto as leis quanto as atitudes de cada ser, somente aqueles que a possuem tem permissão de viver e dependendo da sua quantidade de poder, seu status pode ser tanto de alta nobreza quanto um plebeu/camponês.

    Vivendo no meio da floresta, afastado de toda civilização, Mash Burnedead é um monstro da musculação e incapaz de usar magia. Quando seu segredo é descoberto por outros, toda sua vida fica uma bagunça! Para se safar da sentença que aqueles sem habilidades sofrem, Mash entra na escola de magia tentando se tornar o melhor dos alunos, os conhecidos como Visionários Divinos.

(loja.panini.com.br 06/2022)

    Mashlre está nas bancas desde Abril de 2022 sendo publicado pela PANINI, mas para aqueles que querem ler pelas águas sem lei da internet, a projetoscanlator.com vem traduzindo esta obra desde seu inicio. 

    Para os amantes de MobPsicho 100, Asta de Black Clover, Saitama de One Punch Man e Harry Potter, (é uma teoria mas acredito que a fusão de seus personagens principais criou o maravilhoso Mash). Essa é uma obra de fantasia que nos promete mostrar que nenhuma magia pode superar o poder de músculos bem treinados!

por: @Kodosh13

HARRY POTTER COM WHEY? CONHEÇA O NOVO MANGÁ QUE ESTÁ NAS BANCAS! HARRY POTTER COM WHEY? CONHEÇA O NOVO MANGÁ QUE ESTÁ NAS BANCAS! Reviewed by Kodosh13 on junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.