Jogo da semana, Circus Electrique, pode ser resgatado no link abaixo
Circus Electrique | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
"Circus Electrique
Levando o nome de um dos entretenimentos mais famosos de uma Londres com história alternativa, o Circus Electrique
combina táticas cativantes de RPG baseadas em história e gerenciamento de circo com um toque steampunk. No momento em que todos os londrinos misteriosamente se transformam em assassinos cruéis, apenas os artistas talentosos do Circus Electrique podem salvar a cidade.
O "Maior Modo Campanha da Terra"
Este modo coloca estes indivíduos talentosos em batalhas em turnos estratégicas. Policiais muito loucos, marinheiros britânicos do mal, patricinhas de classe média agressivas e outros arquétipos da era vitoriana estão no caminho deles. O inovador sistema de moral de Devoção (Devotion) do Circus Electrique afeta o desempenho dos personagens não apenas em batalhas, mas também em shows circenses, devidamente administradas entre passeios heroicos por seis distritos extensos.
Combate RPG eletrizante
Teste as habilidades de fortões, cuspidores de fogo, artistas de escapologia, palhaços e outros artistas clássicos de circo: no total são 15 arquétipos jogáveis, cada um com fortes opções estratégicas na batalha. Monte a melhor combinação de artistas acrobáticos para lutar contra inimigos espalhafatosos.
Controle o maior show na cidade steampunk de Londres
Apesar do caos, o show precisa continuar! Reconstrua o circo para ele recuperar sua antiga glória e ir além. Recrute e treine os artistas mais talentosos do mundo inteiro. As habilidades dos artistas, a química entre eles e a Devoção (Devotion) geral são combinadas para determinar o sucesso monetário de um show. Saiba que você precisará de cada Xilim (Shilling) que conseguir, tanto para a missão de Amelia quanto para deixar todo mundo de bolso forrado e feliz.
Um circo sem igual
Mergulhe em um mundo impressionante baseado em pôsteres de circo vintage, arquétipos do tipo vitoriano e aquele charme que o steampunk clássico proporciona."
Nenhum comentário: