recent posts

SIM!!! 2022 É O ANO QUE TEREMOS BGS PRESENCIAL! Brasil Game Show 2022 Mais que Confirmada!

 


A noticia que muitos gamers esperavam era se no ano de 2022 teríamos ou não a famosa e maior feira de games do Brasil, BGS - Brasil Game Show, e a resposta é SIM! A edição de 2022 vai acontecer no mês de Outubro, e vem para acabar de vez com a saudade de quem esta órfão do melhor evento para gamers, nerds e publico geek no geral poder se divertir com as muitas atrações que a feira oferece.


 Estão prontos para voltar ao jogo? O Slogan da vez é esse! Quando ate os gamers perderam seu maior ponto de encontro, voltar ao jogo significa que daqui para frente nosso ponte esta garantido nesta incrível feira.


Vale lembrar que os ingressos para participar do evento tem lotes antecipados que melhoram muito o valor, com descontos promocionais e bem viáveis. Então tem que correr para garantir seu lugar na feira. Nós vemos pelos caminhos dos jogos em Outubro! 

Site oficial : Brasil Game Show

SIM!!! 2022 É O ANO QUE TEREMOS BGS PRESENCIAL! Brasil Game Show 2022 Mais que Confirmada! SIM!!! 2022 É O ANO QUE TEREMOS BGS PRESENCIAL! Brasil Game Show 2022 Mais que Confirmada! Reviewed by Zigfild on maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.