recent posts

ESTE NOVO NFT PROMETE GANHOS PARA FREE TO PLAY E MUITA COMPETIÇÃO - Thetan Arena - Download/Pre-Registro

 


 Para quem esta na procura de jogos NFT, buscando investir pouco, ou quem sabe a oportunidade de chegar com ZERO INVESTIMENTO e conseguir seu fundo inicial, Thetan Arena pode ser a sua porta de entrada no mundo dos games NFT.

 



 O game trás mecânicas baseadas no estilo "moba", mas em um padrão diferenciado lembrando muito um dos mais famosos games no estilo, Brawstar. Alem de contar com ótimas mecânicas de gameplay e muitos personagens, o game é um dos poucos no estilo NFT que aposta na jogabilidade e qualidade do "jogar", se diferenciando dos muitos NFT Games encontrados hoje, que tem mais foco no rendimento do que na jogabilidade.


 E claramente o seu principal item são os PERSONAGENS NFT, cada um com sua raridade e peculiaridade, habilidades e PREÇO. Personagens NFT vão ser comercializáveis dentro e fora do game, usando a moeda oficial com o mesmo nome do game Thetan Coin. Vale lembrar que mesmo sem investir dinheiro real dentro do game, Thetan Arena vai oferecer formas dos jogadores conseguirem seus proprios personagens NFT possibilitando a entrada no comercio dentro e fora do game.

Vale a experiencia? Faça o Pre-Registro e Download do Game aqui:



Download



ESTE NOVO NFT PROMETE GANHOS PARA FREE TO PLAY E MUITA COMPETIÇÃO - Thetan Arena - Download/Pre-Registro ESTE NOVO NFT PROMETE GANHOS PARA FREE TO PLAY E MUITA COMPETIÇÃO - Thetan Arena - Download/Pre-Registro Reviewed by Zigfild on novembro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.