recent posts

Minha vizinha me mima demais! Romance escolar da temporada!

 "Agora entendi porque todos os garotos acham ela uma gracinha" ~ Fujimiya, Amane

(animeshouse.net 02/2023)

 Otonari no tenshi-sama ni itsunomanika dame ningen ni sareteita ken, o anime está sendo produzido pelo estúdio Project nº9 que já esta familiarizado com o gênero comédia romântica com títulos como Love After World Domination e And you thought there is never a girl online?, e vem ganhando muita carisma pelos fãs, recebendo uma nota 7,9 no site myanimelist.net.
 A obra é baseado em uma Light Novel de mesmo nome, escrita por Saeki-san, este vem sendo seu trabalho de maior sucesso, tendo seu inicio em junho de 2019 com seu anime vindo ao ar desde 07 de Janeiro de 2023 e sendo esperado o lançamento de sua primeira temporada com o total de 12 episódios.


 Amane Fujimiya conseguiu o direito de morar sozinho durante o Ensino Médio, um rapaz muito gentil e inteligente, mas também bastante desleixado. Após ajudar sua vizinha, Mahiru Shiina, lhe emprestando o guarda-chuva em um dia de tempestade, pega um resfriado, o que faz com que um "anjo" comece a cuidar dele, assim tendo uma nova rotina.

 Um romance que foge do clichê, com uma boa pegada de humor e "trocação" de farpas, uma ótima escolha para quem quer esquentar o coração nesta temporada de inverno.

 Disponível no site: crunchyroll.com/the-angel-next-door-spoils-me-rotten

por:@kodosh13

Minha vizinha me mima demais! Romance escolar da temporada! Minha vizinha me mima demais! Romance escolar da temporada! Reviewed by Kodosh13 on fevereiro 06, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.