recent posts

Esporte e suspense juntos? Conheçam o grandioso Blue Lock!

 Serei bem sincero, animes de esportes nunca me chamaram tanta atenção, assisto o inicio de alguns, porem poucos conseguem me seduzir a continuar até o final, mas confesso que essa temporada me pescou de um jeito que fiquei completamente SURPRESO!


 Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado pelo Yusuke Nomura, vem sendo serializado em mangá desde agosto de 2018 pela Weekly Shōnen Magazine da Kodansha e agora em outubro deste ano ganhou uma adaptação de anime pela 8bit (mesma criadora de animes como Infinity Strato, TenSura, Mahouka, Absolute Duo) com seu protagonista sendo interpretado pelo ator-dublador Kazuki Ura sendo este seu segundo protagonista de anime nesse inicio de carreira.

 A equipe de vozes originais contam também com atores como Yuuki Ono, Souma Saitou, Takahiro Sakurai e muitos outros.

 Uma pegada de suspense com ação, Blue Lock é um anime de competição e artimanhas que com certeza vai ferver seu sangue, com personagens que irão te enganar até o fim, cada capitulo é uma explosão de sentimentos e adrenalina a flor da pele, que certamente vai te conquistar.

(olhardigital.com.br 10/2022)

 A história conta a vida de Yoichi Isagi, um estudante do ensino médio que ama Futebol e joga como atacante no time principal de sua escola. Após uma infeliz coincidência, perde o campeonato nacional de futebol juvenil do Japão e em meio a sua frustração é convidado junto de outros 300 atacantes para participar de um projeto chamado Blue Lock, que tem como proposta, criar o melhor atacante de todo o país, aquele que conseguirá levar o Japão a ser o campeão mundial!

por:@kodosh13

Esporte e suspense juntos? Conheçam o grandioso Blue Lock! Esporte e suspense juntos? Conheçam o grandioso Blue Lock! Reviewed by Kodosh13 on outubro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.