recent posts

Anúncio inesperado! Mashle: Magia e Músculos!!

 Mês de Outubro é inicio de temporada para os animes, lançamentos de Outono no Japão e junto com estas novidades, também existem anúncios para o que está por vir.




 Aniplex anuncíou Mashle: Magic and Muscles nesta ultima semana como um de seus novos projetos para 2023, contando com o diretor Tomoya Tanaka (que já trabalhou com episódios de HunterxHunter, Nanatsu no Taizai e até Detetive Conan) um ótimo diretor de animes de ação e comedia, onde na ultima temporada de animes trabalhou como diretor chefe de Engage Kiss.

 O protagonista terá sua voz sendo feita pelo ator Chiaki Kobayashi (o mesmo que fez as vozes de Sano Yuuji em Tensei Kenja no Isekai Life e Louis James Moriarty em Yuukoku no Moriarty) e seu trailer já mostra que os traços que nos serão apresentado buscarão mais consistência do que o mangá nos apresenta, embora tenha muitas chances de ser uma animação cheia de caretas hilariantes e referencias aos animes da Aniplex assim como é feito aos outros mangás da Shounem Jump na obra fisica.

(crunchyroll.com 10/2022)

 O anime ainda não possui tantas informações nem a sua época de lançamento, mas com certeza promete ser um dos melhores de sua temporada.

 Mash é um garoto sem magia que vive em um mundo magico regido por leis completamente severas que dizem que aquele sem poderes devem ser sentenciados a morte. Estudando na maior escola de magia e bruxaria, Mash precisa enfrentar todas as dificuldades sem ser descoberto usando apenas o poder de seus músculos!

por:@kodosh13

Anúncio inesperado! Mashle: Magia e Músculos!! Anúncio inesperado! Mashle: Magia e Músculos!! Reviewed by Kodosh13 on outubro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.