recent posts

A MELHOR BGS DE TODAS??? QUEM É VGO??


 Se caso você teve a oportunidade de participar do ultimo Brasil Game Show em pelo menos seus últimos dias, teve a chance de ver a volta de uma das maiores bandas de Rock sobre vídeo game, Video Game Orchestra!



 Entre os dias 6 a 12 de outubro deste ano, finalmente voltou o tão aclamado evento Brasil Game Show, com o nome BGS de volta ao jogo e por estar sendo tão ansiosa sua espera, muitas empresas decidiram fazer apresentações de seus novos produtos e lançamentos durante o evento, como o trailer oficial do filme da Nintendo em parceria com a Illumination, Super Mario Bros: o Filme, ou o novo notebook game da LeNovo, Legion 5i. 

 Já nos dias 11 e 12 de outubro, o maior evento em seus dias foi a reestreia de uma das maiores bandas "Rokestrais" que existem, a Video Game Orchestra, que por conta da pandemia, teve sua rotina de shows paralisada, mas finalmente teve sua volta triunfante com a maior parte de seus integrantes.



 "Fundada em 2008 pelo nativo de Okinawa Shota Nakama, a Video Game Orchestra rapidamente ganhou popularidade  por seu  estilo de apresentação único, com uma  banda de rock de alta energia   e uma orquestra épica.

 O VGO foi apresentado em vários grandes eventos, como PAX East, Brazil Game Show, ChinaJoy, San Diego Comicon, Thailand Game Show e muitos outros e se tornou um dos poucos artistas internacionais de música de videogame."

 Fonte: vgo-online.com


por: @kodosh13
A MELHOR BGS DE TODAS??? QUEM É VGO?? A MELHOR BGS DE TODAS??? QUEM É VGO?? Reviewed by Kodosh13 on outubro 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.