recent posts

Que tal um Dorama? Conheça Romance Is a Bonus Book!

 "Naquele dia, se eu fosse a um país distante, eu estaria vivendo uma vida muito diferente agora."

(coreanasdetaubate.com 08/2022)

 Em uma tarde comum da vida de Cha Eun-ho no final de seu treino matinal de futebol, acaba por se meter em um acidente de carro e no momento que iriam acertá-lo, ele é salvo por Kang Dan-i que fica hospitalizada com todos seus ossos quebrados. Para apaziguar seu sentimento de culpa, Eun-ho decide que irá realizar qualquer pedido de Dan-i enquanto estiver nesta situação, mas não esperava que por consequência lhe despertaria uma paixão sem igual por livros ao ser pedido sempre para trazer algo para ler por conta do hobby da garota. 

 Essa parece uma história fofinha de um romance clichê que um casal de jovens despertam durante o ensino médio, só que esta história se passa um pouco mais no futuro, onde Dan-i se casa, mas não é com o Eun-ho, o conto acontece anos depois, a partir do fim deste casamento.

(dramasbeans.com 08/2022)

 Este romance não nos passará uma imagem de contos de fadas, vai mostrar uma realidade até comum para mães solteiras, a dificuldade de poder se sustentar ou de permitir que seus filhos possuam a oportunidade de estudar, veremos uma guerreira em busca de segurar todo o peso de sua família e nunca desiste.

 Em minha opinião, precisou de apenas 1 capitulo para se tornar uma das minhas obras favoritas e super estou indicando a vocês, espero que se apaixonem pela doce Dan-i assim como me apaixonei, sua esperança e força de vontade são lições de vida que para sempre guardarei, e sei que vai ajudar a todos que estão em situação similar a ela, assim como me vem ajudando todos os dias.

Para assistir: netflix.com/br/romance-is-a-bonus-book

por: @kodosh13

Que tal um Dorama? Conheça Romance Is a Bonus Book! Que tal um Dorama? Conheça Romance Is a Bonus Book! Reviewed by Kodosh13 on agosto 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.