KUNG FU PANDA 4 É ANUNCIADO E DESENVOLVEMOS UMA TEORIA SOBRE!

 Skaduch!

(twitter.com 08/2022)

 Talvez ninguém esperava por essa, mas realmente está acontecendo. A empresa DreamWorks anunciou pelo seu twitter no dia 12/08/2022 o futuro filme do nosso querido panda, Kung Fu Panda 4, mas o que esperar desta obra?

 Se pensarmos em relação aos outros 3 filmes, eu diria que não tem mais nada que precise ser acrescentado, tivemos o surgimento de um herói, descobrimos o seu passado real, conhecemos a verdade do mundo e sua família, e enquanto isso acontecia, o Po se tornou o dragão guerreiro, aprendeu a ter e manter a paz interior, além disso, conseguiu aprender a mexer com a energia da vida, literalmente, ele está completo, até mesmo sua série nos mostra o seu crescimento no dia a dia e de vez em quando acrescentam histórias lendárias sobre itens que podem destruir o mundo se forem parar nas mãos erradas.

  Agora o que poderia faltar? Vou lhe apresentar algumas ideias:
- 1º Mestre Shifu tem grandes chances de morrer: Sabemos o quanto o mestre do panda está envelhecendo, em todos os filmes nos é apresentado uma passagem de tempo grande e o Shifu é a maior representação dela, a morte deste personagem traria um grande impacto emocional para o Po e a grande questão, quem seria o novo dono do Palácio de Jade?

- 2º Po não possui um aprendiz: Assim como no Carros 3, McQueen acaba sendo um protagonista observador, onde o filme gira em torno do ponto de vista dele sendo que o foco é outra pessoa, não duvidaria deste novo filme passar sobre o dragão guerreiro encontrando um órfão e fazer dele o seu filho ou seu aprendiz, assim continuando o ciclo de mestre e aprendiz que temos em todos as animações até agora;

- 3º A DreamWorks deu a louca novamente: Não é incomum da nossa amada empresa sair totalmente dos trilhos de uma história que criou, olhando para Shrek 4, da para ter uma ideia, quem sabe o Po não acabe viajando pelo tempo ou encontrará outra situação para salvar seu universo? Isso me assusta até de imaginar.

 Essas são algumas das hipóteses que imaginei, mas sabendo que qualquer coisa pode vir, eu simplesmente vou desejar que eles deem o seu melhor, pois sei que irei me divertir com o que vir.

Veja também: Kung Fu Panda O Cavaleiro Dragão!

por: @kodosh13




KUNG FU PANDA 4 É ANUNCIADO E DESENVOLVEMOS UMA TEORIA SOBRE! KUNG FU PANDA 4 É ANUNCIADO E DESENVOLVEMOS UMA TEORIA SOBRE! Reviewed by Kodosh13 on agosto 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.