recent posts

ANIME QUE AJUDA A PASSAR EM QUIMICA??

 Já imaginou um Isekai onde o protagonista fosse um farmacêutico? Vou te falar que é a primeira vez que vejo tanta formula de composto químico e não fico confuso. 

 Conheçam Parallel World Pharmacy.


(crunchyroll.com 08/2022)

 Parallel World Pharmacy ou Isekai Yakkyoku pode ser visto como mais um anime de isekai, mas confesso que ele me surpreendeu em sua história e construção, mesmo com tantas coisas que vemos em histórias desse tipo, como protagonista overpower, garotas bonitas o rodeando, ele faz algo fantástico para alguém de renome que o torna reconhecido etc, é uma história que eu realmente gostei de acompanhar.

 Seu contexto começa com a história padrão, pessoa morre, vai para outro mundo e logo se torna o cara, agora, o seu diferencial é o fato que ele é um químico/farmacêutico e neste outro mundo (que é estilo França antes da revolução industrial) começa a elevar a área da saúde em um nível muito avançado, se tornando um risco para a economia do país.

 Agora, qual o diferencial que me fez gostar? Eu me senti vendo uma série de hospital, um "The Good Doctor" ou "Doctor House", você acompanha um tratamento completo, com direito a apresentações de formulas químicas e um aprendizado por cima do que é feito em cada procedimento de produção da droga.


(cupulatrovao.com.br 08/2022)

 Yakutan é um pesquisador químico que buscou a vida inteira encontrar uma cura para a doença que levou sua irmã a falecer, passando noites sem dormir nem comer direito, finalmente encontrou um remédio eficaz contra a enfermidade, infelizmente, sua comemoração foi curta pois mais tarde acaba morrendo dormindo por conta da exaustão. 

 Ao acordar se sente estranho, quando se olha no espelho ele percebe estar em outro corpo! Agora em um mundo de magia, seu novo nome é Farma, um garoto que a poucos dias havia sido atingido por um raio que o causou uma marca estranha em seu braço. Vivendo em um local que parece um reinado Vitoriano, ao saber sobre a falta de avanço na área da saúde, decide ajudar com seu conhecimento do mundo em que vivia.

 Acompanhe a série aqui: crunchyroll.com/parallel-world-pharmacy 

por: @kodosh13

ANIME QUE AJUDA A PASSAR EM QUIMICA?? ANIME QUE AJUDA A PASSAR EM QUIMICA?? Reviewed by Kodosh13 on agosto 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.