recent posts

5 CONTINUAÇÕES MAIS AGUARDADAS DA CRUNCHYROLL!!

 As continuações que estarei citando são de minha opinião, mas com certeza não deixam de serem maravilhosas e tenho certeza que irão agradar cada um de vocês também.

(logo.wine 08/2022)

 Neste ultimo fim de semana, tivemos a Crunchyroll Expo 2022, e a nossa querida empresa anunciou seus futuros lançamentos de anime, para aqueles que quiserem saber mais a fundo sobre todos, só precisam entrar aqui! Agora irei apresentar para vocês meu top 5 de continuações de animes mais aguardados que estão por vir:

  • My Hero Academia 6ª Temporada
 Para começar, um anime que não para de surpreender, chegando em Outubro, My Hero Academia vem para nos fazer o sangue ferver!


  • Bungou Stray Dogs 4ª Temporada
 É isso mesmo, já foi anunciado que teríamos a nova temporada, mas agora nos foi apresentado a data oficial, Bungou Stray Dogs estará estreando no mês de Janeiro de 2023, o novo arco apresentado será os cães de caça. 


  •  Mob Psycho III
 Também chegará em Outubro deste ano, Mob Psycho 100 havia parado em um momento que tornou claro a existência de diversas pessoas com poderes sobrenaturais e além de ter um gigantesco brócolis no centro da cidade, Mob está tentando seguir sua vida normalmente.


  • Tower of God 2ª Temporada
 Sua data de lançamento ainda não foi anunciada, mas com este maravilhoso trailer, (que não mostra praticamente nada) temos a certeza que está vindo uma nova parte, além de termos a maravilhosa cena que mostra o homem mais forte da Torre, todo poderoso (e gostoso), Mazino.


  • Jujutsu Kaizen 0
 A partir do dia 21 de Setembro estará disponível no site e irá nos trazer a história de Yuta Okkotsu, que se passa no primeiro arco do mangá.



 E para encerrar, uma continuação não tão esperada mas que com certeza irei ver: The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made que conta a história de uma classe que é enviada para outro mundo, mas por coincidência, nosso protagonista é enviado atrasado e se alimenta de frutos que evoluem seu corpo para um ser superior ao comum.




por: @kodosh13









5 CONTINUAÇÕES MAIS AGUARDADAS DA CRUNCHYROLL!! 5 CONTINUAÇÕES MAIS AGUARDADAS DA CRUNCHYROLL!! Reviewed by Kodosh13 on agosto 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.