recent posts

RECORD OF RAGNAROK PARA 2023!

De acordo com a vontade dos deuses, a humanidade será extinta a menos que possamos vencer o Ragnarok e ganhar a chance de sobreviver por mais 1000 anos.

(wallpapercave.com 07/2022)

 Desde novembro de 2017, o mangá Record of Ragnarok vem sendo publicado na revista Monthly Comic Zenon e em 2019 foi escolhido pela empresa Netflix para receber seu anime. Lançado para nós em 2021, tem uma história recheada com lutas frenéticas e insanas entre humanos e deuses.

 Mesmo tendo um publico grande, a obra possui uma nota muito dividida, ao mesmo tempo que pessoas adoram, outras não conseguem enxergar o seu contexto no mais profundo, para aqueles que querem história com mistérios e lutas, podem estar procurando no lugar errado, este anime é mais como uma grande aula de história que fantasiosamente vai nos mostrar lutas impossíveis mas que nos arrepiam até a alma.


"Os deuses do mundo – da mitologia grega à nórdica e hindu – se reúnem a cada mil anos para tomar uma decisão importante: eliminar ou não a humanidade. Repulsado pelo egoísmo da humanidade, o conselho vota por unanimidade para destruir todos os humanos. Mas antes que o decreto seja promulgado, Brunhilde, uma das 13 Valquírias de Valhalla, interrompe a reunião para dar à humanidade uma chance de sobrevivência.

Brunhilde propõe a ideia de encenar o Ragnarök, um evento em que os 13 guerreiros mortais mais fortes lutam contra 13 deuses em partidas individuais. Embora o julgamento seja ridicularizado pelos deuses, a semideusa se aproveita do  orgulho deles e os força a um acordo. No entanto, a própria Brunhilde deve recrutar os heróis mais poderosos ao longo da história de mil anos da humanidade e guiá-los à vitória antes que eles encontrem sua morte prematura."

~Escrito por MAL Rewrite

 Não percam a nova temporada que está para vir em 2023 na NETFLIX que irá contar com as lutas de Hercules contra Jack Estripador, Shiva contra Raiden Tameemon e Buda contra o guerreiro misterioso.

 Assista: netflix.com/record-of-ragnarok


por: @kodosh13

RECORD OF RAGNAROK PARA 2023! RECORD OF RAGNAROK PARA 2023! Reviewed by Kodosh13 on julho 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.