recent posts

Quer matar saudade? Que tal o GBA?

 Sendo bem sincero, hoje eu planejava escrever sobre jogos ofuscados, mas com o lançamento de Noah's Hearth, percebi como as vezes um jogo mais antigo também nos traz uma paixão como os games que estão sendo lançados atualmente.

(jogosz.com.br 07/2022)

 Não estou aqui hoje para apresentar uma lista dos 10 melhores jogos ou coisa assim, meu gosto é muito medíocre para um vídeo game com tantas franquias maravilhosas, para se ter ideia, gerei mais de 10.000 horas só jogando Pokemon e Legend of Zelda dos meus 14 a 18 anos e olha que sou completamente apaixonado por diversas franquias.

 Só tem um porém, eu não possuo uma maquina capacitada para jogar games mais atuais e nem um celular forte o suficiente para rodar jogos como Noah's Heart ou Genshin Impact, por isso, lhes indico um dos melhores emuladores para android, o My Boy!

 Agora, para quem preferir jogar em emuladores de computador, estarei indicando um vídeo de comparação realizado em 2021 pelo meu colega Tulio Santos, não esqueçam de aparecer por lá e já comentar um "vim pelo Zig".

mGBA: https://mgba.io/downloads.html

Higan: https://higan.dev

VBA-M: https://github.com/visualboyadvance-m/visualboyadvance-m/releases



 Agora, para não terem que ficar procurando as Roms neste nefasto mar que é a internet, vou disponibilizar mais essa ajudinha aqui, se divirtam!

Opção 1: romsportugues.tk

Opção 2: gamulator.com

Opção 3: androidxfusion.blogspot.com

por: @kodosh13

Quer matar saudade? Que tal o GBA? Quer matar saudade? Que tal o GBA? Reviewed by Kodosh13 on julho 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.