recent posts

DUNGEONS & DRAGONS TEM UM FILME ANUNCIADO!!

ESPERA, POR QUE EU NÃO ESTOU VENDO OS PERSONAGENS QUE PROCURAM VOLTAR PARA CASA AO SEGUIREM O MESTRE DOS MAGOS? 

(youtube.com 07/2022)

 Se estiver procurando uma história de continuação do desenho "caverna do dragão" de 1983, sinto em dizer, mas está pensando de maneira completamente equivocada sobre o nome Dungeons & Dragons, pois saiba que esta história é sobre muito mais do que nos foi mostrado, é sobre contos e mais contos, tudo sempre irá mudar baseado na imaginação de quem esteja mestrando.

 Na quinta-feira (21/07) nos foi apresentado um trailer durante a San Diego Comic Con, que a Paramount Pictures está produzindo referente a Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que irá contar a história de um grupo de aventureiros comandados pelo bardo Edgin que está sendo incorporado pelo ator Chris Pine, onde, após cometerem um erro gravíssimo, tentarão concertar de qualquer maneira.


(jovemnerd.com.br 07/2022)

 Nenhuma das histórias contadas no D&D são iguais umas as outras, podem ter o mesmo começo, mas nunca o mesmo fim, pois o maior foco do jogo é sempre testar a criatividade de cada um de seus jogadores, portanto, este será um filme que com toda certeza ira ser cheio de surpresas e momentos icônicos, como se fosse um grupo de amigos jogando casualmente em um fim de tarde.

por: @kodosh13


DUNGEONS & DRAGONS TEM UM FILME ANUNCIADO!! DUNGEONS & DRAGONS TEM UM FILME ANUNCIADO!! Reviewed by Kodosh13 on julho 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.