recent posts

ANKAMA LIBERA TRILHA SONORA DE WAKFU!

LIBERADO A TRILHA SONORA DE WAKFU PARA Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Youtube Music e Amazon Music A PARTIR DO DIA 13/07/2022

(youtube.com 07/2022)

 Série animada produzida desde 2008, Wakfu vem sendo um dos carros chefes da Ankama, tanto a animação quanto o seu jogo. Desde o lançamento da terceira temporada em 2017, qualquer notícia referente a série animada vem causando euforia em seus fãs, especialmente após sermos informados que a próxima temporada seria a ultima, só que infelizmente a empresa não possuía renda suficiente para produzi-la.

 De 2018 a 2020, a empresa abriu a chance dos próprios fãs ajudarem da forma que pudessem, a cada  meta cumprida, a produção conseguia renda suficiente para fazer um capitulo com o dobro do seu tempo normal e a empresa retribuindo sempre da melhor maneira que pudessem aqueles que os ajudavam, sendo bonecos ou posters. 

Para saber mais: kickstarter.com

(zerochan.net 07/2022)

 Wakfu é um mundo repleto de aventuras, amizades e mistério, onde não se pode ter certeza de nenhum fato a menos que conheça os dois lados da questão. A história conta sobre Yugu, um garoto que desconhece suas origens e após um ataque de Nóx, sai em uma jornada junto ao seu amigo Tofu a procura de saber mais sobre sí e sua história.

Acompanhe a série: netflix.com/wakfu

Conheça também o jogo: Wakfu

por: @kodosh13

ANKAMA LIBERA TRILHA SONORA DE WAKFU! ANKAMA LIBERA TRILHA SONORA DE WAKFU! Reviewed by Kodosh13 on julho 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.