recent posts

Kimi no Koto ga dai dai dai dai dai suki na 100-nin no Kanojo

 "Obrigado... se eu não conseguir fazer todas vocês felizes, vou cometer sepukku!!"
~Aijou Rentarou


(muitomanga.com 07/2022)

Aposto que este nome absurdamente grande talvez te de um pequeno susto, kimi no koto ga dai dai dai dai dai suki na 100-nin no kanojo (As 100 namoradas que gostam muito, muito, muito, muito, muito mesmo de você), é um mangá que teve seu inicio de publicação em dezembro de 2019 e vem ganhando muita popularidade ao longo dos anos. Lançado na Yong Jump, o autor Rikito Nakamura e o artista Yukiko Nozawa vem nos presenteando com esta obra de arte todos os meses.

Na história conhecemos Aijou Rentarou, que após receber seu centésimo fora, decide pedir ajuda em um templo de um deus casamenteiro, lá ele descobre que na realidade possui 100 almas gêmeas e que irá as conhecer durante o ensino médio, mas com um porem, tirando a pessoa que ele escolher para viver o resto de sua vida, as outras iriam morrer. 

(reddit.com 07/2022)

Para salvar a vida de cada uma de suas almas gêmeas, Rentarou decide que irá tentar ficar com todas ao mesmo tempo, e ele não medirá esforços até conseguir cumprir seu prometido. Esta é uma das comédias mais inusitadas da atualidade e que realmente traz um divertimento com todas suas piadas e referencias aos mangás da empresa Jump.


por: @kodosh13

Kimi no Koto ga dai dai dai dai dai suki na 100-nin no Kanojo Kimi no Koto ga dai dai dai dai dai suki na 100-nin no Kanojo Reviewed by Kodosh13 on junho 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.