recent posts

COMEMORAÇÃO 10 ANOS DE GRAVITY FALLS!!

 
"Nosso tio transformou a casa dele numa armadilha pra turistas que chamava de Cabana do Mistério. O mistério era saber por que tinha gente que ia lá." 

~Dipper 

(pinterest.com 06/2022)

   Dia 15 de junho de 2012, nos foi exibido o primeiro episódio de uma série que encantou os olhos de muitas pessoas e que encantam até hoje, Gravity Falls, agora perto de completar seus 10 anos desde o seu lançamento, o seu criador, Alex Hirsch, twitta uma maravilhosa arte tridimensional com a seguinte frase "Em algum lugar na floresta... esperando #10AnosDeGravityFalls" twitter.com/_AlexHirsch/ será que teremos notícias referente a obra? 


(wallpaper-mania.com 06/2022)


   Indo passar seu verão com o seu tio avô Stan, os gêmeos Dipper e Mabel viajam a destino da curiosa cidade de Gravity Falls, ao chegarem lá, acreditaram que suas férias seriam entediantes, mas após a descoberta de um misterioso livro, os irmãos percebem que a cidade é bem mais do que um lugar no interior. Venham acompanhar esta maravilhosa história pela plataforma do Disney+ e relembrar todas as suas aventuras para comemorarmos esses 10 anos juntos!

por:@kodosh13


COMEMORAÇÃO 10 ANOS DE GRAVITY FALLS!! COMEMORAÇÃO 10 ANOS DE GRAVITY FALLS!! Reviewed by Kodosh13 on junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.