recent posts

(+18) GOLDEN BOY, CONHEÇA OOE KINTAROU, O GAROTO DE OURO

"ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR!"

~Ooe Kintarou, episódio 5
(myanimelist.net 06/2022)

 Caso esteja a procura de se descontrair, personagens engraçados e aquela boa porção de ecchi, talvez você se surpreenda com esse anime, pois não se enganem, Golden Boy pode ser bem apelativo, mas cada capitulo consegue te tirar muitas risadas, com uma história rica e que te deixa com uma sensação de satisfeito ao seu fim.

 O anime começou a ser lançado em Outubro de 1995 e terminou em Junho de 1996, é composto por 6 OVA (Original Vídeo Animation), cada um possuindo começo, meio e fim de uma história completa, além disso, também existe seu mangá possuindo um total de 104 capítulos e finalizado.


(myanimelist.net 06/2022)


 Kintarou Ooe é um desempregado e faz tudo, montado em sua maquina, Mikazuki 5, percorre por todo o Japão em busca de sempre aprender mais e tentando pegar garotas no processo. Suas aventuras lhe trazem conhecimentos e experiências que não se podem ser ensinados dentro de uma sala de aula, desde a corrupção política até a beleza delicada do coração de uma jovem. A medida que ele aprende com cada tarefa que assume, quem sabe o que pode acontecer? Ele pode até ser capaz de salvar o mundo um dia. Uma coisa é certa, seu amor por conhecimento é o que o leva para frente.

 Por conta do anime ser muito antigo, deixarei um link com uma pagina de animes que possuí seus capítulos online, mas já peço desculpas pois a qualidade é baixa: Golden Boy

por: @kodosh13
(+18) GOLDEN BOY, CONHEÇA OOE KINTAROU, O GAROTO DE OURO (+18) GOLDEN BOY, CONHEÇA OOE KINTAROU, O GAROTO DE OURO Reviewed by Kodosh13 on junho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.