recent posts

DOWNLOAD - Grande Criminal Online (Roleplay Open World Incrivel para Celular)

 


Games no estilo GTA para celular, esta sempre foi uma grande luta para os amantes do game, que sempre buscam jogos que possam chegar ao menos perto do prazer de jogar o estiloso e característico game da Rockstar. Mesmo que a empresa tenha lançado alguns das versões mais antigas como Gta San Andreias e Vicy City para os celulares, muitos ainda buscam games que tenham melhores modos ONLINE ou ate as novidades incríveis com vários tipos de modo de jogo que o GTA 5 oferece.

 

 Assim nasceu Grand Criminal Online. Game que passou por muitas atualizações e correções e ate drásticas mudanças para se tornar ONLINE realmente. Onde hoje conta com um Gigantesco OpenWorld que desde inicio já esta envolvido com sistema online com outros player causando loucuras pelo mapa.
 

 E bota atualização nisso! Pois as primeiras versões do game, além de offline ou singleplayer, a visualização do jogo era de cima, lembrando muito os clássicos GTA antigos que era feito em uma outra ideia.


 Sendo hoje um dos games mais jogados do estilo "Roleplay" nos aparelhos de celular, Grand Criminal Online ainda não chegou em terras brasileiras ou seja, o game não esta em nenhumas das lojas de app convencionais e claramente não tem idiomas em português, mas mesmo assim vale muito a pena jogar esta obra.




DOWNLOAD - Grande Criminal Online (Roleplay Open World Incrivel para Celular) DOWNLOAD - Grande Criminal Online (Roleplay Open World Incrivel para Celular) Reviewed by Zigfild on janeiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.