recent posts

Essa Opening de Anime é incrivel MAS NÃO É DE UM ANIME! Nova Opening do Game Kick-Flight Mobile!


Estou aqui jogando um gamezinho de celular Kick-Flight, quando no youtube eu recebo a notificação de uma nova abertura para o game! O QUE O GAME VAI GANHAR UM ANIME??? Não! Essa opening já foi postando a 9 MESES ATRAS! Basicamente como abertura promocional para o game, e realmente promoveu pois minha vontade de jogar alem de aumentar, me deu vontade de ver um real anime com esses personagens tão carismáticos! Confira a Opening :


A banda é Kana-Boon banda que já lanchou vários opening de animes, ate do grande Naruto, aqui fez um ótimo papel! Mas a produtora do game realmente fez algo bonito em conjunto com a musica, já repeti ela uns 20X só enquanto escrevo esse post.

Acho que é hora de ir jogar um pouco!

Por mais que o game não foi tão bem envolvido com o Brasil, ele esta todo em português e com isso é possível entender ao menos um pouquinho mais sobre os personagens. Mas la fora o game esta fazer um belo sucesso! Quem sabe ele não cresce o suficiente para realmente virar um anime, quem ai iria gostar de ver uma bela historia sobre os Kickers!

Partiu jogar! Ao Som do Kick-Flight!

Essa Opening de Anime é incrivel MAS NÃO É DE UM ANIME! Nova Opening do Game Kick-Flight Mobile! Essa Opening de Anime é incrivel MAS NÃO É DE UM ANIME! Nova Opening do Game Kick-Flight Mobile! Reviewed by Zigfild on março 04, 2020 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.