recent posts

Finalmente! Lineage 2 M Lançado oficialmente na Coreia! JOGUE AGORA! L2M multplataforma!


Este é o mais aguardado MMORPG dos últimos tempos, e mais falado! Lineage 2 M finalmente deu as caras! na sua primeira versão de testes coreano já está pronta para jogar! vindo com a grande proposta de ser o mais atual MMO dessa temporada, L2M busca ser verdadeiramente MULTPLATAFORMA, tendo seu próprio aplicativo de emulação no PC, e sendo nativamente dos mobiles.
 L2M busca ter uma jogabilidade e um mundo  Open World nunca vistos  nos mobiles, isso sem contar as tantas e tantas classes, raças e liberdade que os player vão ter ao vivenciar aventuras dentro do mundo do game! A proposta é realmente impressionante falta agora  você conferir!

Como Jogar :

(Celular)

Baixe o app Tap Tap Download TapTap mobile client | TapTap Discover Superb Games

instale o aplicativo, e por ele pesquise Lineage 2 M,

Atualmente temos duas versões do game, L2m 19 ( para maiores de 18 ) e L2M 12 ( Versão para crianças, censurando conteúdo )  Escolha a melhor versão que te atende e click em Instal!

 Voce pode logar no game usando Facebook ou Google Play, e depois selecione um servidor na lista e começe a jogar! ( obs : se der erro no download basta ir dando "ok" que ele continua baixando ate completar)


Boa diversão!!! E se quiser saber mais veja minhas primeiras impressões: 




Siga o Zig e o Omega Play nas Redes:

Canal : https://www.youtube.com/omegaplay

Facebook : https://www.facebook.com/canalomegaplay/

Instagram : https://www.instagram.com/zigfild/

Twitter : https://twitter.com/LucianoZigfild

Livestream

Mixer : https://mixer.com/Zigfild-OmegaPlay

Twitch : https://www.twitch.tv/canalomegaplay

Finalmente! Lineage 2 M Lançado oficialmente na Coreia! JOGUE AGORA! L2M multplataforma! Finalmente! Lineage 2 M Lançado oficialmente na Coreia! JOGUE AGORA! L2M multplataforma! Reviewed by Zigfild on novembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.