recent posts

Magia : Charma Saga o que Grand Chase deveria ser ELE É! Melhor Action-RPG 2D de 2019! DOWNLOAD





 Eu achei que Grand Chase M seria um jogo incrível de ação e com TUDO que tinha no PC e MAIS! Porem...sabemos como ele é! Para fans DO ESTILO ACTION Magia Charma Saga chegou para suprir a dor de corações que foram partido nesta ultima BATALHA (HAHAHAHA). Um dos games mais bonitos e bem trabalhados que vi nesse ano de 2019, e com um estilo realmente especial, e que pode realmente não agradar a TODOS, mas quem gosta AMA, e realmente vale a pena ao menos experimentar! Serio! Eu to amando! (Download no fim do Post)



Com um mundo LINDO, ambientação incrível, personagens carismáticos e tudo que um bom RPG precisa, o game traz apenas 4 classes, mesmo não sendo as mais comuns dentro das principais classes, elas trazem um efetivo ótimo, pois cada uma patilha de muito de outras classes de games assim, e facilmente uma delas vai te agradar.


A jogabilidade é uma das coisas que mais agrada! Porem toda a construção do game é linda, os gráficos e o desenho são muito bem trabalhados, em conjunto com a ação do game, nos vemos em um anime ao vivo! E não só nas batalhas mas convenhamos, que interface e Lobby mais incríveis!!! EU adorei ate NAVEGAR por todas as áreas só porque as transições de um lugar para outro é demais! Poxa vida eu gostei! Resta agora você experimentar também, bora?

Download

APENAS ANDROID POR ENQUANTO:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.superacid.magiaglobal&hl=pt_BR

Bom divertimento e nos vemos no game!

Minha Primeira Gameplay :



Siga o Zig e o Omega Play nas Redes:

Canal : https://www.youtube.com/omegaplay

Facebook : https://www.facebook.com/canalomegaplay/

Instagram : https://www.instagram.com/zigfild/

Twitter : https://twitter.com/LucianoZigfild

Livestream

Streamcraft : https://streamcraft.com/user/2011849616

Twitch : https://www.twitch.tv/canalomegaplay




Magia : Charma Saga o que Grand Chase deveria ser ELE É! Melhor Action-RPG 2D de 2019! DOWNLOAD Magia : Charma Saga o que Grand Chase deveria ser ELE É! Melhor Action-RPG 2D de 2019! DOWNLOAD Reviewed by Zigfild on agosto 08, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Aqui nem no apkpure nem na playstore esta liberado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tente a ser COMPATIBILIDADE do aparelho meu amigo! Tente baixar o APK via computador e colocar no seu aparelho!

      Excluir
    2. MINTO! Tenta de novo! Atualizei o link!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.