recent posts

LANÇAMENTO - World of Kings Download oficial Brasil ! Mobile Android/IOS



 Um dos MMORPG mais aguardados dos Mobiles acaba de chegar oficialmente no Brasil, com tudo para ser um grande concorrente no mundo dos OpenWolrd MMO. Trazendo o que maioria dos player queria ver, WOF, lembra muito o grande renomado WOW, mas WOF não é uma copia barata! O game desenvolve sua própria historia do mundo e enredo que deixa o game ainda mais prazeroso de jogar! Vale lembra que os gráficos são lindos mas podem ser diminuídos para não consumir tanta bateria dos aparelhos e claro rodar com mais fluides em aparelhos mais antigos.

Download : https://app.adjust.com/f4wk7rs

Para mais informações Comunidades do game:


O game acabou passando por problemas com os servidores nos primeiros momentos da inauguração, tendo uma pausa na aberta para algumas manutenções na parte da manha e voltando a abrir seu servidores logo a tarde. Isso mostra o quanto de PLAYER logando simultaneamente causando talvez este problema.

Vale conferir meu Primeiro Gameplay :


Nos vemos IN GAME!


LANÇAMENTO - World of Kings Download oficial Brasil ! Mobile Android/IOS LANÇAMENTO - World of Kings Download oficial Brasil ! Mobile Android/IOS Reviewed by Zigfild on maio 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.