recent posts

INÉDITO: FINALMENTE SAIU!!! PRIMEIRO TRAILER DE VINGADORES 4 (ULTIMATO)!!!


https://youtu.be/g6ng8iy-l0U

Enfim a espera acabou lançamento oficial do primeiro trailer de Vingadores 4 (Ultimato) está entre nós vamos conferir !!!!

Finalmente o primeiro trailer oficial de Vingadores 4 foi lançado na tarde dessa sexta-feira (07/12/2018), com cenas e segredos de arrepiar, tivemos logo no início a aparição do famoso Tony Stark o (Homem de Ferro) de frente para o capacete de sua armadura de nano tecnologia totalmente detonado enviando uma mensagem pessoal para sua amada (Virgínia Perper Potts) na terra, abordo da icônica e famosa espaçonave conhecida como (Milano) juntamente da irmã da falecida (Gamora) (Nebulosa) e ambos estão a deriva no espaço com os recursos cada vez mais se esgotando, além disso tivemos a aparição de todos os vingadores sobreviventes ao (Estalo de dedos) do insano (Thanos), tivemos também a aparição do próprio (Thanos) em seu jardim no descanso eterno, tivemos a aparição do famoso porém desaparecido Glint Barton (Gavião Arqueiro) que agora assume o manto de (Ronin) o samurai sem mestre ao que parece o mesmo esta em terras orientais, e também tivemos a aparição do famoso porém também desaparecido Scott Lang o (Homem Formiga) que também aparentemente parece ter achado uma maneira de sair do (Reino Quântico) onde estava preso até então, e por fim mas não menos importante tivemos a revelação do secreto e icônico título oficial do filme (Vingadores 4: Ultimato), e muito, muito mais o filme será lançado nos cinemas oficialmente em ( 25 de Abril de 2019) mas você pode acompanhar o trailer legendado na íntegra sedido pelo famoso (Ingresso.com) logo acima, não deixem de ver !!!!

Conheça melhor o site:

https://www.omegaplay.net/?m=1

Canal Omega Play:

https://www.youtube.com/channel/UCS2h6lUFMD5TQAfGaFQtXpg

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.

Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
INÉDITO: FINALMENTE SAIU!!! PRIMEIRO TRAILER DE VINGADORES 4 (ULTIMATO)!!! INÉDITO: FINALMENTE SAIU!!! PRIMEIRO TRAILER DE VINGADORES 4 (ULTIMATO)!!! Reviewed by Rafael Pereira on dezembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.