recent posts

Rise of Civilizations : Descubra como Jogar este game no PC ! Bluestacks 4


 O game Rise of Civilizations é um game da empresa Lilith Games, desenvolvido com a temática de guerra das civilizações no estilo gameplay de estrategia para os Mobiles. Porem aqui iremos descobrir como jogar da melhor forma possível este game, que é claro jogando no Computador. Vamos utilizar o Emulador Bluestack 4, que possibilita muitas melhorias na forma de jogar games de estrategia e muito mais. Vamos la:


 Porem como muitos sabem, jogos no estilo Estrategia demandam muito tempo, e exigem do jogador mobilidade para executar rapidamente a sua jogada, exige também uma boa visualização das suas tropas e inimigos para dar melhor atenção ao que acontece no game e conseguir ter o melhor desempenho. Por isso uma das melhores forma de se jogar games neste estilo é com certeza usando o Emulador Bluestacks 4, que uni o game de mobile, com todas as vantagens de se jogar em um PC. Conferindo:


Ao começar no game você poderá escolher uma das civilizações disponíveis, e aqui já começamos a ver um pouco da historia do game. jogando no Emulador Bluestack 4 como na imagem, não é preciso se preocupar com "bateria descarregando", assim você ira poder ler a historia do game tranquilamente. Quem não gosta de jogar e se aprofundar na historia do game, lembrando que a historia do game trás muito da historial REAL, onde usa referencias de fatos reais e acontecimentos históricos.




 Ao escolher um tipo de civilização você estará escolhendo o tipo de reino que ira ter e no qual ira gerenciar como soberano. Assim ira começa o desenvolvimento da sua comunidade/império, onde como em qualquer outro game do mesmo estilo, iria construir e ir melhorando conforme vai progredindo no game, as mais diversão construções e unidades. Onde baseado na civilização escolhida, todas as características das contrições como: aparecia dos prédios, aparecia das unidades de batalha, os heróis que irão ser um ponto chave nas batalhas, e muito mais coisas, são grandes alteração e muitas vezes podem fazer parte da sua estrategia de game. Escolhendo a França como civilização alem da forma arquitetônica das construções ficarem na forma acima, ela tendem a ficar na cor Azul, já escolhendo a Roma, tudo ira pender para o Vermelho, assim facilitando no confronto onde você poderá identificar seus inimigos por cores e também por tipo de unidade. Nesta característica jogar no computador, usando o Bluestacks 4, te dará muitas vantagens, com uma tela maior tudo ficará simplificado para quem joga.


No quesito construção o game é muito simples e intuitivo, na pratica ele irá te mostrar o que você precisa fazer no começo do game para ter suas unidades, fortificar sua cidade, melhorar as construções mais importantes e assim o game vai seguindo. Porem em um determinado período você é quem ira ter que melhor posicionar suas construções para otimizar seu espaço e estrategicamente falando, se preparar para ataques inimigos.


E falando sobre inimigos, no game alem de outro PLAYER, também teremos que enfrentar outros tipos de ameaças, tais como os Bárbaros quem podem atacar vilas vizinhas ou ate atacar diretamente o seu povoado. Isto vai também te ajudar a ganhar recurso e melhorar seu aprendizado de combate. Mas vale a pena lembrar, que estas invasões podem acabar atrapalhando sé você não tomar cuidado.


E claro que nenhuma tropa pode ficar sem um Capitão ou alguém para comandar esse fronte! E esses vão ser os personagens mais importantes dentro da sua comunidade, os Herois. Em toda comunidade temos que construir uma "taverna", onde nela iremos fazer um tipo de Summons, para tentar recrutar melhores heróis para seu time.


E normalmente não simples "personagens", todos os Herois que você conseguir trazer vão ter sua grade de força, pode chegar ate o ÉPICO, onde alem deles terem habilidades que podem ser de grande ajuda nas batalhas, ele fazem parte da historia da sua civilização, trazendo mais conteúdo ainda para o game. Ao invocar Cipião Africano da Roma, temos um Histórico do personagens, para conhecer um pouco dos seus feitos. Assim o game uni diversão com um pouco de conhecimento e historia, dando aquele gostinho de game com muita profundida no que faz. Particularmente eu adoro isso em games. Sem conta que utilizando uma tela de computador o gráfico do game fica ótimo, dando uma experiencia totalmente diferente do celular, assim alem da visualização ser melhor, voce ainda curte mais o game, pois nele


E claro quando tudo estiver pronto PARTA PARA O ATAQUE! Lutas dependem de ter unidades, então para poder combater vai ser preciso criar as construções de tropas, nelas é possível treinar diversas unidades e cada uma tendo sua utilidade. Das mais diversas unidades, cada civilização vai ter suas tropas, onde na primeira escolha como França, ou Japão, suas unidades vão corresponder ao tipo de civilização. Assim a forma de estratégica de uso para cada unidade é diferente para cada civilização, então não basta sair criando tropas atoa, o melhor é conhecer cada uma delas, e focar nas que mais dão vantagem para o seu tipo. Agora eu estou atras de conhecer as minhas tropas, então eu estou criando um pouco de cada e testando elas em combate para saber qual é a melhor de todas para os Franceses.


E o combate funciona no padrão de estrategia, envie suas tropas muito bem posicionadas, lembrando sempre de usar as unidades que são melhores para cada qual função. No decorrer do combate ter unidades que dão "vantagens" de grupo podem ser a chave da vitoria. Levar seu líder correto para atacar unidades é onde você pode trabalhar melhor sua estrategia de combate. Cercando, confrontando diretamente e usando habilidades, esta é a batalha dentro de Rise of Civilizations, com muitas opções e batalhas em larga escala, subida degrau a degrau e torne a sua Civilização a maior entre todas as outras!!! Sem contar quando as coisas estiverem mais serias muitas unidades e batalhas iram acontecer ao mesmo tempo, com isso muitos aparelhos de celular tendem a travas nessas situações, usando o emulador Bluestacks 4, você ganha também a vantagem de esta dentro de uma aparelho super potente, assim jogar totalmente tranquilo enquanto a pancadaria acontece.


E ao todo sua comunidade no começo vai estar assim igual a minha, mas com algum tempo de jogo, ela poderá ficar assim:


Uma verdadeira cidade pronta para dominar o mundo! Ou ate melhor que isso! Dentro do game temos ainda vários Rankings, de poder, de aliança e muito mais, agora resta para você chegar no game DETONANDO usando um bom emulador para ganhar tempo, pois uma das coisas ruins de jogar em Mobile é sempre a bateria, enquanto seu celular carrega deixei sua cidade sempre a vista no seu PC, e não deixem ninguém te destruir enquanto você não esta olhando. Rise of Civilization é perfeito para jogar no Bluestack 4. Aproveite e faça download dele aqui:

Download do Rise of Civilization no Emulador Bluestacks:



Divirtam-se...

Rise of Civilizations : Descubra como Jogar este game no PC ! Bluestacks 4 Rise of Civilizations : Descubra como Jogar este game no PC ! Bluestacks 4 Reviewed by Zigfild on outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.