recent posts

Ingressos BGS 2018 SORTEIO!!! Brasil Game Show com o Canal Omega Play


https://youtu.be/diVXpI303FM

Temos hoje um vídeo bem diferenciado do habitual porém não deixa de ser incrível e acima de tudo muito importante vamos conferir !!!!

Estamos em época de comemoração por que estamos há exatamente uma semana do início oficial do maior evento de games da América Latina a Brasil Game Show ou a (BGS 2018), que vai acontecer na fabulosa Expô Center Norte aqui mesmo em São Paulo do dia (10 ao dia 14 desse mês de outubro) e esse ano o Zig estará presente nesse grande evento em todos os dias, e pela primeira vez eu estarei lá acompanhando ele esse ano também e estaremos lá juntos todos os dias cobrindo o evento representando o Canal e Site Omega Play e o Universo Omega também, e claro juntamente com grande nomes da cultura pop incluindo também dois inscritos que estarão lá graças a própria BGS que cedeu para o Zig dois ingressos totalmente gratuitos e esses dois ingressos serão sorteados pelo canal Omega Play para dois felizardos, e neste vídeo o Zig irá explicar de uma forma simples, clara e detalhada de como participar desse incrível sorteio e ter a oportunidade de estar presente em um dia de pura diversão com agente lá na BGS esse ano, então quem tiver interesse não deixe de ver !!!!

Para participar do sorteio use o link abaixo:

http://www.omegaplay.net/?m=1

                  Discord !!!!

Chat de voz do Canal Omega play:

https://discordapp.com/invite/gkKRE8S

Salas de Bleach, Lineage 2 Revolution e muitos outros games.

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.


Grupos do Facebook !!!!

Bleach Brave Souls (Omega Play)

https://m.facebook.com/groups/OmegaplayBBS/

Bleach Brave Souls (BR)

https://m.facebook.com/groups/BleachBraveSoulsBR


Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
Ingressos BGS 2018 SORTEIO!!! Brasil Game Show com o Canal Omega Play Ingressos BGS 2018 SORTEIO!!! Brasil Game Show com o Canal Omega Play Reviewed by Rafael Pereira on outubro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.