recent posts

SAIU Primero Trailer Oficial do Filme: X-Men Fênix Negra !!!!


O primeiro trailer oficial do filme X-Men Fênix Negra finalmente foi lançado oficialmente na tarde de quinta-feira, e claro para não deixar passar em branco vamos fazer aqui uma breve análise em cima desse trailer simplesmente magnífico, e ver desde já o que ele nos revela vem comigo !!!!

A princípio o trailer nos revela muito sobre a protagonista (Jean Grey) e sua história muito dramática, e como ela entende o que são seus poderes e também aprende com muito esforço a controlar esses fortes poderes mutantes dentro de si na famosa (Escola Xavier) !!!!

Anos se passam e com a ajuda do próprio professor (Charles Xavier) Jean aprende a dominar seus fortes e descontrolados poderes mutantes que tem como base a telepatia e telecinese, porém durante seu aprendizado secretamente o professor sem a autorização de ninguém incluindo Jean usa seus poderes também com base mental para suprimir um poderoso ser cósmico, que por muito tempo tentou se apoderar do corpo de Jean para usá-la como receptáculo de seu grande poder inimaginável e incontrolável que por sinal é inclusive a fonte de tudo que aconteceu de ruim na vida de Jean a famosa entidade cósmica (Fênix) !!!!

Quando Jean descobre a farsa do professor a mesma fica furiosa e aparentemente foge da mansão Xavier para obter respostas por si mesma, o que acaba por acidente sem o conhecimendo da mesma libertando a entidade mais uma vez, nesse meio tempo Jean procura ajuda com uma má e antiga influência o mutante mais radical que já existiu o temido (Magneto) que a princípio se mostra um aliado mas com segundas intenções, o que obriga o professor e sua equipe os X-Men a interferir mais uma vez para evitar que Jean faça mal a si mesma e aos outros ao seu redor, o que acaba resultando na briga entre Magneto e o professor Xavier por Jean com o professor querendo protegê-la e Magneto querendo liberta-lá !!!!

Ainda não há previsão exata para o lançamento do filme nos cinemas, mas você já pode conferir o primeiro trailer oficial do filme em (HD) legendado na íntegra, usando o link logo abaixo do famoso canal que é profissional nessa área em específico (Ingresso.com), sendo assim não se esqueçam de se inscrever ativar o sininho das notificações e deixar aquele like para fortalecer o trabalho incrível dos envolvidos, e também para ficarem ligados quando um trailer novo for lançado lá !!!!

https://youtu.be/LKegxGRTYX0

Canal Omega Play:

https://www.youtube.com/channel/UCS2h6lUFMD5TQAfGaFQtXpg


                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.

As outras redes sociais do Zig:

Facebook: https://m.facebook.com/canalomegaplay/

Instagram: https://www.instagram.com/zigfild/

Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
SAIU Primero Trailer Oficial do Filme: X-Men Fênix Negra !!!! SAIU Primero Trailer Oficial do Filme: X-Men Fênix Negra !!!! Reviewed by Rafael Pereira on setembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.