recent posts

FINALMENTE SAIU !!!! Primeiro Trailer Oficial de Capitã Marvel !!!!


https://youtu.be/YjmJyZl4vmQ

Isso mesmo você não viu errado, finalmente a espera acabou por que o primeiro trailer oficial do filme da (Capitã Marvel) saiu hoje (18 de Setembro de 2018), e a Marvel acertou denovo nos entregando um trailer eletrizante e incrível com belíssimas cenas de explosões, cenas de perseguições de carros e muito mais então não deixem de conferir !!!!

Lançamento do filme: Março de 2019 !!!!

Assista o trailer legendado em (HD) na íntegra usando o link que está aí acima, claro com os devidos créditos a um dos melhores canais de trailers legendados e dublados da América Latina (BRAMarvel), inclusive essa foto sensacional do benner deste post é diretamente de lá também, sendo assim não se esqueçam de se inscrever lá no canal deles e deixar o like também para apoiar o trabalho deles que é incrível por sinal !!!!


Canal Omega Play:

https://www.youtube.com/channel/UCS2h6lUFMD5TQAfGaFQtXpg


                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.

As outras redes sociais do Zig:

Facebook: https://m.facebook.com/canalomegaplay/

Instagram: https://www.instagram.com/zigfild/

Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
FINALMENTE SAIU !!!! Primeiro Trailer Oficial de Capitã Marvel !!!! FINALMENTE SAIU !!!! Primeiro Trailer Oficial de Capitã Marvel !!!! Reviewed by Rafael Pereira on setembro 18, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ohh Loko logo aquele comentário top de um cara mais top ainda kkkkkkk ehh isso aí zigão fico muito feliz e grato que gostou viu de vdd mano só agradeço mano só agradeço ehh nois forte abraço e TMJ sempre !!!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.