recent posts

BlueStacks 4 Acaba de Ser Lançado e Chegou Detotando!!! 6 Vezes Mais Poderoso Do que Um Galasy S9 +


 A Bluestacks uma das maiores empresas do ramo dos Emuladores de Android, consolidada no meio a muitos anos com um dos melhores e mais famosos Emulador de Android para os Computadores, acaba de lançar uma nova versão do seu aplicativo, o novo Bluestacks 4.



 Nesta nova atualização vamos encontrar grandes novidades como, uma nova interface, bem mais simplificada e direta facilitando o uso do dia a dia, o sistema de Mult-Instância também foi refeito e agora chega bem mais rápido para criar novos emuladores ou clonar o seu atual, um novinho sistema de Mapeamento de Teclado que alem de já possuir pré-configurações para vários games famosos, possibilita a criação de configurações de nível Profissional, e claro um novo emulador muito mais potente e compatível com a maiorias dos games de Android, do que sua versão anteiros o Bluestacks 3.



 Os Melhores Jogos atuais como Lineage 2 Revolution, Garena FreeFire, entre muitos outros, tem um forte laço com a Bluestacks, onde alem de ter uma ótima performasse no Bluestacks 4, conta ate com pacotes exclusivos dentro do emulador para personalização do seu ambiente de jogos, e ate Packs com correções de Bugs ou incompatibilidades. 



Em comparação com a versão anterior (Bluestack 3) nesta nova versão ele traz melhorias em muitas coisas como:

Versão Android - Android Kitkat 4.4.2 para Android Nougat 7.1.2, nisso possibilitando a compatibilidade com muito mais games, e dando melhor performasse para os já encontrados.

O Novo Sistemas Mult-Instância - Possibilita agora uma alta melhora de performasse ao usar varias instancias. Podemos usar varias contas ou ate a mesma para jogar o mesmo jogo, dependo do jogo.



Mapeamento de Teclado Avançado - Alem de trazer vários pré-sets de mapeamentos já prontos, o novo mapeamento de teclado trouxe novas formas de configurar controles, com botões novos e muito bem feitos para cada tipo de game e jogador. Botão MOBA, onde o botão vem que sua própria Mira, para habilidade no MOBA onde vc precisa direcionar a habilidade ao mesmo tempo que anda ou salta. Modo de Mira feito para games de TIRO, onde é possível usar o Mouse para virar a câmera, e os botões do mouse para mirar e atirar, exatamente como os games de PC. E muitas outras variações de comandos.



Blue Stacks Points - Mesmo na versão anterior o emulador já contava com uma loja Propriá, onde todos os usuários ganham pontos simplesmente por jogar games com o Bluestacks. Nesta nova versão ele vai contar com uma nova loja com novas opções para compra, desde skins para seu Bluestack ate produtos físicos como Mouse ou Camisetas.


Os Requisitos Mínimos Para Usa o Novo Bluestacks 4:

Sistema Operacional: Windows
Processador : Intel/AMD Processador com extensão de Virtualização (VT/SVM) habilitados na Bios.
Ram : 4GB Ram
HD : 4GB Disk Space
Ser administrador do seu PC
Ter os Drivers de vídeo atualizados com o fabricante ou com a Microsoft.

Sistema Operacional: Windows 10
Processador : Intel Core i5-680 ou melhor com extensão de Virtualização (VT/SVM) habilitados na Bios.
Placa de Vídeo : Intel HD 5200 ou Melhor
Ram : 6GB Ram ou Melhores
HD : SSD 
Internet : Conexão banda larga para acessar games, contas e conteúdo relacionado.

E o que não pode faltar é um Gameplay exclusivo feito no Bluestacks 4, com vários games mostrando a nova usabilidade do Emulador:




E se você quiser ter uma das melhores experiencias com games Android, no seu Computador, o nome é Bluestack 4. Link para download:










BlueStacks 4 Acaba de Ser Lançado e Chegou Detotando!!! 6 Vezes Mais Poderoso Do que Um Galasy S9 + BlueStacks 4 Acaba de Ser Lançado e Chegou Detotando!!! 6 Vezes Mais Poderoso Do que Um Galasy S9 + Reviewed by Zigfild on setembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.