recent posts

Iron Throne: Um dos Melhores Games de Estratégia dos Mobile NO PC!!! Omega Play


https://youtu.be/I_nDprLzJCA

Temos aqui mais uma grande indicação de game mobile no PC em mais uma parceira com a (NetMable e BlueStacks) vamos conferir !!!!

Iron Throne é um game de origem mobile criado pela mesma empresa que criou o (Lineage 2 Revolution) dentre outros só que esse game em especial tem um foco bem diferente dos outros games que é a justamente a estratégia em batalha estilo um game bastante famoso (Clash Royale ou Clash of Clans), mas de uma maneira um tanto diferente por que quando esses games tem um foco em defender e atacar seus fortes este game em especial tem o foco apenas na batalha em campo aberto onde a melhor estratégia vence e neste vídeo o Zig estará explicando como o game funciona em detalhes enquanto joga esse game no PC mostrando que ele funciona perfeitamente em seu emulador graças a parceria dele com a (NetMable e o BlueStacks) e claro tudo isso de uma forma mais divertida possível não deixem de ver !!!!


Baixe agora e jogue no seu PC:

https://www.bluestacks.com/pt-br/apps/strategy/iron-throne-on-pc.html?utm_campaign=afr2b-30f6c00caf7933dc5e4b461418c1a66c-com.netmarble.war-pt_br&utm_source=afr2b

                 Discord !!!!

Chat de voz do Canal Omega play:

https://discordapp.com/invite/gkKRE8S

Salas de Bleach, Lineage 2 Revolution e muitos outros games.

                  Participe !!!!

Seja um apoiador do canal e ganhe acesso a grupos secretos do Telegram e envie pedidos de vídeos e guias, agradecimentos, mensagens em lives e muito mais.

Entre aqui:

https://apoia.se/58c9874cb123f703007b6431

E ajude o canal a crescer.


Grupos do Facebook !!!!

Bleach Brave Souls (Omega Play)

https://m.facebook.com/groups/OmegaplayBBS/

Bleach Brave Souls (BR)

https://m.facebook.com/groups/BleachBraveSoulsBR


Para mais acessem !!!!

https://m.facebook.com/universoomega

https://www.instagram.com/universo.omega/

https://mobile.twitter.com/UniversoOmega


Canal Universo Omega !!!!

https://www.youtube.com/channel/UCy3uuQuxf9lZPqHudU0auyw

               Obrigado por acessarem !!!!
Iron Throne: Um dos Melhores Games de Estratégia dos Mobile NO PC!!! Omega Play Iron Throne: Um dos Melhores Games de Estratégia dos Mobile NO PC!!! Omega Play Reviewed by Rafael Pereira on agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.